ASA faz jogo treino solidário com a Seleção de Teotônio Vilela
A equipe do ASA fará na tarde deste domingo (15) um jogo treino frente a Seleção da cidade de Teotônio Vilela, a partir das 15h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para assistir o jogo, o torcedor deverá levar 1kg de alimento não perecivel e toda arrecadação será destinada a uma instituição de caridade. Através do site oficial do clube, foi informado que a arbitragem será da Associação de Árbitros de Alagoas, presidida por Alexandre Dias. o Árbitro será Rogério da Hora Novais, auxiliado por Júnior Nascimento e Alvimar José Firmino.
Depois de um período trabalhando em Teotônio Vilela, a equipe alvinegra retornou a cidade de Arapiraca na tarde do sábado (14) e, neste domingo (15), fará esse jogo treino frente a Seleção de Teotônio Vilela. O time comandado por Maurílio Silva deve iniciar com Luis Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Airton; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Leandro Kivel e Júnior Mandacaru.
Sorteio
E continuam as vendas dos bilhetes para o sorteio de uma moto zero quilômetro. Todo o dinheiro arrecadado é para custear as despesas iniciais da temporada. O sorteio será no intervalo do jogo ASA x CEO, dia 22, na estreia do campeonato alagoano.
Últimas notícias
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
