Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo é encontrado e está bem, diz Polícia
Após quase 40 horas desaparecido, Marcelo Cabo foi localizado, informou a Polícia Civil de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o técnico do Atlético-GO está bem. A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes e convocou uma coletiva para a manhã desta terça, a partir das 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A informação foi divulgada em nota pela assessoria, que afirmou que o delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pelo caso, não comentará qualquer detalhe antes da coletiva de imprensa. Até o momento, não foram informados o local, o horário e de que forma Marcelo Cabo foi encontrado.
Cabo havia desaparecido na madrugada de domingo. O treinador comandou o time em amistoso contra o Gama no último sábado e, à noite, participou de confraternização com membros da diretoria do Atlético-GO. Depois disso, havia sido visto pela última vez às 3h de domingo, quando deixou, sem portar telefone celular e documentos pessoais, o prédio em que reside, no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Desde então sem contato com o comandante, o clube rubro-negro registrou o caso na Deic no início da tarde desta segunda-feira, por volta de 14h.
Após coletiva no CT do Dragão, na qual a diretoria oficializou à imprensa o desaparecimento, Marcelo Cabo chegou a ser visto em seu prédio por volta das 15h48 desta segunda. No entanto, permaneceu no local por poucos minutos e desapareceu novamente. Segundo disseram funcionários do condomínio à Polícia e membros do Atlético-GO, ele não estava machucado nem com marcas de sangue. Porém, aparentava estar um pouco "grogue". Às 20h40, a assessoria de imprensa da Polícia Civil fez o comunicado de que ele havia sido localizado.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
