Chapecoense x Palmeiras terá torcida mista e camisas de times liberadas

O time profissional da Chapecoense voltará a disputar uma partida após a tragédia da Colômbia no próximo sábado (21), contra o Palmeiras, em Chapecó. Batizado de "Jogo da Solidariedade", o amistoso contará com torcida mista na Arena Condá.
A diretoria da Chape também negocia a liberação da entrada de torcedores com camisas de outros clubes junto à Polícia Militar, que sinalizou positivamente à ideia. Representantes da Chape se encontraram na terça (17) com o responsável pela corporação, o tenente-coronel Ricardo Alves da Silva. Na reunião, o acordo foi firmado.
"Esse é um jogo muito especial para a gente. Decidimos unificar as torcidas, pois isso era um desejo da nossa antiga diretoria que estava no avião que sofreu o acidente. O Sandro sempre teve esse desejo", afirmou à reportagem um membro do departamento de marketing da Chape.
"Temos a missão levar ao mundo a mensagem que é possível ter paz nos estádios. A Chape se tornou o segundo time da maioria das pessoas, mesmo que de uma maneira que não queríamos. Esse é o legado que eles nos deixaram."
Em contato com o UOL Esporte, o tenente-coronel da PM confirmou o acordo com a Chapecoense e informou que está em contato com as torcidas palmeirenses.
"Nós fizemos várias reuniões com a Chapecoense. Ontem tivemos mais uma para acertar os detalhes. Esse é um momento de união e paz de todos, então decidimos atender a demanda", disse o comandante Ricardo Alves da Silva.
"Não conversamos com todos os representantes da torcida do Palmeiras, que vêm de São Paulo. Mas com as que já conversamos, todos aceitaram. Por ser um jogo festivo e de reflexão, vemos que não haverá problemas em unir as torcidas", explicou.
Últimas notícias

Prefeita anuncia aumento salarial para servidores da Educação de Novo Lino

Polícia Científica identifica corpos encontrados carbonizados em carro na AL-405

Casal conserta adutora que abastece Murici nesta quinta-feira (3)

Casal realiza manutenção no sistema que abastece Junqueiro e São Sebastião

Motociclistas infratores são flagrados durante ação no bairro do Murilópolis

Governo antecipa 13º de aposentados do INSS para abril e maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
