Futebol Alagoano

Seleção do Rádio da NN -AM e Nova FM já está escalada para a temporada 2017

Por Claudio Barbosa 19/01/2017 16h04
Seleção do Rádio da NN -AM e Nova FM já está escalada para a temporada 2017
Jairo Campos chegou para reforçar a Seleção do Rádio - Foto: Reprodução Facebook

A Seleção do Rádio já está pronta para a cobertura do Campeonato Alagoano 2017, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, através da Rádio Novo Nordeste AM 570 ( 40 anos no ar), Nova FM 103, 3  e com opções de sintonia através dos aplicativos. Ao longo de sua história, o grupo Novo Nordeste sempre acompanhou os jogos da Agremiação Sportiva Arapiraquense e o futebol de Alagoas em geral. A equipe esportiva tem a coordenação de Osvaldo Barbosa e a direção administrativa é de Ernandes de Almeida Duarte.

A seleção do rádio conta com os narradores Nelson Filho, José Rocha, Jota Ferreira e Jairo Campos,que está de volta a equipe NN e Nova FM, para transmitir toda a emoção do futebol. Comentários e reportagens com Osvaldo Barbosa, Claudio Barbosa, Ewerton Luis e Waldo César. No plantão esportivo, Jânio Oliveira e Marco Aurélio. 

A equipe técnica com Jean Carlos Lira, Edmilson Melo, Gustavo Vasconcelos e Jerilson Pedro. 

Escala para o final de semana

No sábado ( 21), a jornada começa às 15 horas para o jogo Miguelense x Coruripe, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A narração será de Nelson Filho, comentários com Osvaldo Barbosa e as reportagens de Waldo César e Ewerton Luiz. No Plantão Esportivo, Jânio Oliveira. 

Domingo ( 22), a jornada esportiva começa às 14 horas, logo após o programa Esporte sem Fronteiras. ASA x CEO, na estreia do alvinegro no Alagoano 2017, direto do Coaracy da Mata Fonseca. O comando da jornada será de José Rocha. A narração será de Jairo Campos. Comentários de Osvaldo Barbosa. Reportagens de Ewerton Luis e Waldo César. No plantão de esportes, Jânio Oliveira.