Duelo entre Oliveira Canindé e Roberval Davino, marca jogo CSA x Murici, em Coruripe
O CSA foi punido pelo TJD com cinco partidas de suspensão, em razão da confusão acontecida na final do alagoano 2016. A equipe azulina recorreu junto ao STJD, que confirmou a punição. Com isso, a equipe do Mutange vai cumprir as cinco partidas iniciais ( nas quais tiver o mando de campo) no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. É o que acontece neste sábado (21), às 17 horas, quando enfrenta o Murici, no jogo de estreia no campeonato alagoano.
A delegação do CSA já está na cidade de Coruripe, onde se concentra para o compromisso inicial. Apesar de ter trabalhado com portões fechados durante a semana, o técnico Oliveira Canindé já tem seu time definido para enfrentar o Murici: Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Alex Henrique e Didira; Cleyton e Daniel Cruz.
Murici
O Murici está apostando na experiência do técnico Roberval Davino e de jogadores conhecidos como o goleiro Dias, zagueiros Sinval e Edson Veneno, lateral Paulo Sérgio, volantes Rambo, Gueba e Sorin e os atacantes Alexsandro, Alexandre e Deizinho.
O Murici manteve a tradição de manter a base da equipe. Do Murici que disputou a Série D do ano passado, somente três jogadores não estão no elenco. E de acordeo com Remi Calheiros, " Murici é uma equipe modesta e estamos com poucos recursos, mas mesmo assim, queremos ter um time competitivo e vamos brigar para continuar entre os quatro melhores times do Campeonato Alagoano".
Arbitragem
Rafael Carlos Salgueiro (FAF) apita o jogo. Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão os assistentes.