CSE recebe o atual campeão CRB no recuperado estádio Juca Sampaio
O CSE pretende surpreender no campeonato alagoano 2017. A direção do tricolor palmeirense vem contando com o apoio do prefeito Julio César e, com isso, conseguiu recuperar o gramado do estádio Juca Sampaio. Outros reparos também foram feitos no estádio, garantindo a aprovação e os jogos na cidade de Palmeira dos Índios. Quanto ao time, o técnico Givanildo Sales foi contratado com a missão de organizar a equipe. O grupo conta com jogadores experientes, a exemplo do goleiro Adilson, zagueiro Breno, os meias Palhinha e Da Silva e o atacante Etinho.
O treinamento apronto da sexta-feira foi realizado com portões fechados, mas a base é a seguinte: A equipe deve ser formada por Adilson; Kaká, Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato, Diego Costa e Palhinha; Etinho e Ila.
CRB
Apesar dos esforços do supervisor Marcos Lima Verde, o atacante Mailson não foi regularizado. O jogador fazia parte dos planos do técnico Léo Condé, para o jogo de estreia, na cidade de Palmeira dos Índios. O comandante vai escolher entre Maxuel e Elias, quem será o substituto de Maílson.O volante Jorginho, que não renovou contrato com o ASA, está no elenco alvirubro para a temporada 2017.
O time base para o jogo inicial é o seguinte: Juliano, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota e Clebinho; Maxuel (Elias) e Neto Baiano.
Arbitragem
Com início às 16h. CSE x CRB, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terá arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Ele será auxiliado por Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL).