Santa Rita receberá Sete de Setembro, que busca afirmação na elite alagoana
O Santa Rita ameaçou não participar do campeonato alagoano 2017, porém, às vésperas do Conselho Arbitral reconsiderou e garantiu presença na competição estadual. O time é comandado pelo experiente técnico Eduardo Neto, contando com um elenco formado por jovens atletas e outros mais experientes. A novidade na comissão técnica é o ex-zagueiro Selmo Lima, que será auxiliar técnico.
O elenco tem vários jogadores conhecidos, entre eles, o zagueiro André Nunes e o meia Edjaílson que estiveram no ASA na temporada passada. Também está no elenco, o jovem meia Douglas Viana, que estava no alvinegro. Outro conhecido da torcida do ASA é o meia Jean, que também atuou por Penedense e CSE. O goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, e os meia Manoel Chuva e o veterano Marcos Bala também fazem parte do grupo.
Confira o elenco do Santa Rita:
Goleiros: João Paulo (ex-CSA), Davi (ex-Internacional-AL);
Zagueiros: Cleidson (ex-CSA), Xandy (ex-Cruzeiro) e André Nunes (ex-ASA);
Laterais-direito: Albert (ex-Alecrim-RN) e Léo Brum;
Laterais-esquerdo: Andrey (ex-Penedense) e Nilton (ex-Sete de Setembro);
Volantes: Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Caio Breno (ex-Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex-Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex-Sete de Setembro);
Meias: Manoel Chuva (ex-CSA), Bernardo (ex-São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex-ASA), Douglas Viana (ex-ASA)Rodrigo (ex-Rosário Central-SE), Tiago Índio (ex-Patinga-PE) e Jean (ex-Penedense e ASA);
Atacantes: Jonathan, Fabinho (ex-Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex-Penedense), Rafael Castro (ex-Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex-Linense-SP) e Augusto (ex-Fortaleza).
Sete de Setembro
O Sete de Setembro, do bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, voltou a elite em 2016. Na temporada 2017, o objetivo é conseguir afirmação na primeirac divisão do Estado. O orçamento é modesto, mas o técnico Erivaldo Oliveira conta com jogadores experientes: os zagueiros Nado, campeão alagoano com o Murici em 2010, e Chalalau, acostumado a disputar o Alagoano. O grupo conta ainda com vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Como o estádio João Batista não está apto para iniciar a disputa do Campeonato Alagoano, o Sete deve sediar as partidas como mandante no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Mas a direção está trabalhando para obter os laudos necessários e disputar jogos no seu estádio, localizado no Tabuleiro.
Arbitragem
O comando deste jogo envolvendo Santa Rita x Sete de Setembro, às 16 horas, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, será do árbitro Gildson Bispo Santos (FAF). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
