Santa Rita receberá Sete de Setembro, que busca afirmação na elite alagoana

O Santa Rita ameaçou não participar do campeonato alagoano 2017, porém, às vésperas do Conselho Arbitral reconsiderou e garantiu presença na competição estadual. O time é comandado pelo experiente técnico Eduardo Neto, contando com um elenco formado por jovens atletas e outros mais experientes. A novidade na comissão técnica é o ex-zagueiro Selmo Lima, que será auxiliar técnico.
O elenco tem vários jogadores conhecidos, entre eles, o zagueiro André Nunes e o meia Edjaílson que estiveram no ASA na temporada passada. Também está no elenco, o jovem meia Douglas Viana, que estava no alvinegro. Outro conhecido da torcida do ASA é o meia Jean, que também atuou por Penedense e CSE. O goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, e os meia Manoel Chuva e o veterano Marcos Bala também fazem parte do grupo.
Confira o elenco do Santa Rita:
Goleiros: João Paulo (ex-CSA), Davi (ex-Internacional-AL);
Zagueiros: Cleidson (ex-CSA), Xandy (ex-Cruzeiro) e André Nunes (ex-ASA);
Laterais-direito: Albert (ex-Alecrim-RN) e Léo Brum;
Laterais-esquerdo: Andrey (ex-Penedense) e Nilton (ex-Sete de Setembro);
Volantes: Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Caio Breno (ex-Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex-Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex-Sete de Setembro);
Meias: Manoel Chuva (ex-CSA), Bernardo (ex-São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex-ASA), Douglas Viana (ex-ASA)Rodrigo (ex-Rosário Central-SE), Tiago Índio (ex-Patinga-PE) e Jean (ex-Penedense e ASA);
Atacantes: Jonathan, Fabinho (ex-Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex-Penedense), Rafael Castro (ex-Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex-Linense-SP) e Augusto (ex-Fortaleza).
Sete de Setembro
O Sete de Setembro, do bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, voltou a elite em 2016. Na temporada 2017, o objetivo é conseguir afirmação na primeirac divisão do Estado. O orçamento é modesto, mas o técnico Erivaldo Oliveira conta com jogadores experientes: os zagueiros Nado, campeão alagoano com o Murici em 2010, e Chalalau, acostumado a disputar o Alagoano. O grupo conta ainda com vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Como o estádio João Batista não está apto para iniciar a disputa do Campeonato Alagoano, o Sete deve sediar as partidas como mandante no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Mas a direção está trabalhando para obter os laudos necessários e disputar jogos no seu estádio, localizado no Tabuleiro.
Arbitragem
O comando deste jogo envolvendo Santa Rita x Sete de Setembro, às 16 horas, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, será do árbitro Gildson Bispo Santos (FAF). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes.
Últimas notícias

Leonardo Dias ironiza Ronaldo Medeiros por "cobrança" de leis mais rígidas contra sexualização infantil

Guarda Municipal: Prefeitura divulga resultado parcial do exame antropométrico e teste de aptidão física

Suspeito de roubo é linchado por populares e se esconde debaixo de ônibus no Jacintinho

Governo de Alagoas exige divulgação de agendas de secretários

Matriz de Camaragibe realiza eleições para gestores escolares

Carro de passeio colide com carro de boi no trevo de Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
