Problemas com regularizações, obrigam Maurílio Silva alterar formação alvinegra
Com um treinamento técnico tátrico, programado para a manhã deste sábado (21), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA irá concluir suas atividades para o jogo diante do CEO, na rodada de abertura do campeonato alagoano. ASA x CEO se enfrentam no domingo, às 16 horas, no estádio municipal. E o técnico Maurílio Silva será obrigado a mudar seus planos quanto a formação da equipe, pelo fato de alguns atletas que vinham trabalhando como titulares não terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo final seria esta sexta-feira (20), mas o que foi informado é que a CBF não funcionou por ser feriado no Rio de Janeiro.
Pelo que foi apurado pelo repórter Ewerton Luiz (Rádio Novo Nordeste), como apenas o goleiro Luis Cetin ganhou condição de jogo, o suplente deverá ser o jovem Naldo. Revelado pela base, ele vem trabalhando com os profissionais e tem contrato vigente com o ASA. O mesmo acontece com o atacante Jean Carlos, que também está à disposição. Dos novos contratados, os jogadores que tiveram os nomes publicados no BID foram os seguintes:
Goleiro: Luis Cetin;
Lateral-direito: Douglas Gonçalves;
Zagueiros: Eron, André Lima e Anselmo;
Volantes: Leanderson, Mazinho, Nata e Gaspar,
Meias: Téssio, Diego Palhinha, Doda e Diego Góis;
Atacantes: Jefferson Baiano, Júnior Mandacaru, Leandro Kível e Tiago Souza
Na manhã deste sábado, após o treinamento, Maurílio Silva deve divulgar os relacionados para o jogo inicial no campeonato alagoano. Mas, segundo as informações, o time para começar deverá ter uma improvisação na lateral esquerda, uma vez que não há nenhum jogador de origem regularizado naquele setor. O meia Téssio deve ser encarregado da posição. No ataque, deverão jogar Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (ASP/FIFA) e Pedro Jorge Santos (CBF/AL). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente. A indicação do árbitro não agradou a torcida alvinegra, sendo num assunto bastante comentado nas redes sociais e ruas da cidade.
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
