Problemas com regularizações, obrigam Maurílio Silva alterar formação alvinegra
Com um treinamento técnico tátrico, programado para a manhã deste sábado (21), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA irá concluir suas atividades para o jogo diante do CEO, na rodada de abertura do campeonato alagoano. ASA x CEO se enfrentam no domingo, às 16 horas, no estádio municipal. E o técnico Maurílio Silva será obrigado a mudar seus planos quanto a formação da equipe, pelo fato de alguns atletas que vinham trabalhando como titulares não terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo final seria esta sexta-feira (20), mas o que foi informado é que a CBF não funcionou por ser feriado no Rio de Janeiro.
Pelo que foi apurado pelo repórter Ewerton Luiz (Rádio Novo Nordeste), como apenas o goleiro Luis Cetin ganhou condição de jogo, o suplente deverá ser o jovem Naldo. Revelado pela base, ele vem trabalhando com os profissionais e tem contrato vigente com o ASA. O mesmo acontece com o atacante Jean Carlos, que também está à disposição. Dos novos contratados, os jogadores que tiveram os nomes publicados no BID foram os seguintes:
Goleiro: Luis Cetin;
Lateral-direito: Douglas Gonçalves;
Zagueiros: Eron, André Lima e Anselmo;
Volantes: Leanderson, Mazinho, Nata e Gaspar,
Meias: Téssio, Diego Palhinha, Doda e Diego Góis;
Atacantes: Jefferson Baiano, Júnior Mandacaru, Leandro Kível e Tiago Souza
Na manhã deste sábado, após o treinamento, Maurílio Silva deve divulgar os relacionados para o jogo inicial no campeonato alagoano. Mas, segundo as informações, o time para começar deverá ter uma improvisação na lateral esquerda, uma vez que não há nenhum jogador de origem regularizado naquele setor. O meia Téssio deve ser encarregado da posição. No ataque, deverão jogar Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (ASP/FIFA) e Pedro Jorge Santos (CBF/AL). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente. A indicação do árbitro não agradou a torcida alvinegra, sendo num assunto bastante comentado nas redes sociais e ruas da cidade.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
