No Coaracy da Mata Fonseca, Coruripe vence Miguelense na abertura do Alagoano

O Coruripe começou bem o campeonato alagoano 2017. No primeiro jogo do estadual, venceu o Miguelense por 2 a 0, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os gols do Hulk do litoral foram marcados por Cristiano Alagoano e Diego Renato, ambos na segunda etapa do jogo. Com mando de campo do Miguelense, o jogo aconteceu em Arapiraca porque o estádio Ferreirão, da cidade de São Miguel dos Campos, não foi liberado.
O experiente atacante Cristiano Alagoano fez o primeiro gol do estadual aos 10 minutos da etapa final, abrindo o placar para o Coiruripe. Aos 15 minutos, foi a vez do meia Diego Renato ampliar o placar. O Miguelense ainda tentou diminuir o marcador, mas não conseguiu. sucesso nas suas investidas.
O Miguelense perdeu com Ricardo; Allef, Clayton, Cosmo e Índio; Jonílson, João Luiz (Nicássio), Luan Braz e Dwan (Doguinha); Cássio e Shalon (Kaio). Técnico: Rommel Vieira.
O Coruripe venceu na estreia formando com Roque Alan; Lazaro (Danilo Silva), Jesse, Daciel e Jackson (Nilson Sergipano); Roberto, Renato, Diego Renato e Kiko; Fábio Lopes (Romisson) e Cristiano Alagoano. Técnico: Joécio Barbosa.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
