Com improviso na lateral esquerda, ASA enfrenta CEO na estreia do Estadual

Finalmente chegou o domingo (22), data tão esperada pelo torcedor alvinegro, para a estreia no Campeonato Alagoano 2017, enfrentando o CEO de Olho D`água das Flores, às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O último título estadual do Gigante foi em 2011, o que aumenta ainda mais a expectativa e o nível de cobrança da torcida, que viu a equipe ser totalmente reformulada. O técnico é o estreante Maurílio Silva, enquanto o elenco mescla juventude com alguns jogadores experientes.
De última hora o comandante alvinegro teve que mudar seus planos quanto a formação da equipe, uma vez que o goleiro Carlão, os laterais Airton, Léo Campos e Ceará, que não foram regularizados a tempo junto a CBF. Com o feriado da última sexta-feira no Rio de Janeiro, os nomes dos jogadores não foram publicados no BID. Também estão fora, o zagueiro Montoya e o meio campista Bruno Souto, que estão no Departamento Médico do clube.
Sem um lateral de ofício, Maurílio Silva deve recorrer ao meia Téssio para jogar naquele setor. O time deve iniciar com Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Relacionados
Goleiros: Luis Cetin e Naldo; Lateral: Douglas; Zagueiros: Eron, André Lima, Anselmo; Volantes: Gaspar, Leanderson, Mazinho e Nata; Meias: Doda, Diego Gois, Diego Palhinha e Téssio; Atacantes: Leandro Kivel, Júnior Mandacaru, Tiago Souza, Jefferson Baiano e Jean Carlos.
CEO
A equipe do CEO também enfrentou problemas com a regularização de atletas e a exemplo do ASA o técnico Edson Ferreira contra com 19 jogadores a sua disposição. Ficaram fora jogadores importantes, a exemplo do meia João Grilo, zagueiro Gabriel e o goleiro Anderson paraíba. Entre os que estão regularizados, destacamos o goleiro Diogo, revelado no ASA.
Embora o técnico Edson Ferreira não tenha confirmado, uma provável time para enfrentar o ASA: Diogo, Cirlan, Hugo, Rocha e Chiquinho; Wagner Alagoano, Alexandro, Nildo e Polinho; Willian e André.
Ingressos
O Ingresso custará R$ 40,00 para qualquer setor do estádio. R$ 20,00 a meia entrada para idosos, estudantes, portadores de necessidades especiais e doares de sangue com a carteirinha.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (ASP/FIFA) e Pedro Jorge Santos (CBF/AL). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
