Com improviso na lateral esquerda, ASA enfrenta CEO na estreia do Estadual
Finalmente chegou o domingo (22), data tão esperada pelo torcedor alvinegro, para a estreia no Campeonato Alagoano 2017, enfrentando o CEO de Olho D`água das Flores, às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O último título estadual do Gigante foi em 2011, o que aumenta ainda mais a expectativa e o nível de cobrança da torcida, que viu a equipe ser totalmente reformulada. O técnico é o estreante Maurílio Silva, enquanto o elenco mescla juventude com alguns jogadores experientes.
De última hora o comandante alvinegro teve que mudar seus planos quanto a formação da equipe, uma vez que o goleiro Carlão, os laterais Airton, Léo Campos e Ceará, que não foram regularizados a tempo junto a CBF. Com o feriado da última sexta-feira no Rio de Janeiro, os nomes dos jogadores não foram publicados no BID. Também estão fora, o zagueiro Montoya e o meio campista Bruno Souto, que estão no Departamento Médico do clube.
Sem um lateral de ofício, Maurílio Silva deve recorrer ao meia Téssio para jogar naquele setor. O time deve iniciar com Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kivel.
Relacionados
Goleiros: Luis Cetin e Naldo; Lateral: Douglas; Zagueiros: Eron, André Lima, Anselmo; Volantes: Gaspar, Leanderson, Mazinho e Nata; Meias: Doda, Diego Gois, Diego Palhinha e Téssio; Atacantes: Leandro Kivel, Júnior Mandacaru, Tiago Souza, Jefferson Baiano e Jean Carlos.
CEO
A equipe do CEO também enfrentou problemas com a regularização de atletas e a exemplo do ASA o técnico Edson Ferreira contra com 19 jogadores a sua disposição. Ficaram fora jogadores importantes, a exemplo do meia João Grilo, zagueiro Gabriel e o goleiro Anderson paraíba. Entre os que estão regularizados, destacamos o goleiro Diogo, revelado no ASA.
Embora o técnico Edson Ferreira não tenha confirmado, uma provável time para enfrentar o ASA: Diogo, Cirlan, Hugo, Rocha e Chiquinho; Wagner Alagoano, Alexandro, Nildo e Polinho; Willian e André.
Ingressos
O Ingresso custará R$ 40,00 para qualquer setor do estádio. R$ 20,00 a meia entrada para idosos, estudantes, portadores de necessidades especiais e doares de sangue com a carteirinha.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (ASP/FIFA) e Pedro Jorge Santos (CBF/AL). Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
