Paraibano: treinador troca comando de equipe por cargo de Secretário de Esportes em Prefeitura
O Campeonato Paraibano 2017 continua a sina de dança de treinadores. Na abertura da quinta rodada, o técnico do Paraíba, Jorge Luís, entregou o cargo após derrota na tarde deste sábado para o Serrano por 1 a 0. Comandando o clube de Cajazeiras, Jorge não conseguiu vencer no estadual - foram cinco jogos disputados, sendo três empates e duas derrotas. Os maus resultados e um convite para um cargo na Prefeitura de Barbalha-CE, município onde reside, contribuíram para o pedido de demissão.
Mesmo com boa experiência como técnico, Jorge Luis vai assumir o cargo de Secretário de Esportes da cidade de Barbalha, no Ceará.
A derrota para o Serrano foi o estopim. O fim do casamento entre Paraíba e Jorge Luis foi melancólico. Isso porque, na visão do treinador, faltou responsabilidade dos seus jogadores ao disputar as partidas. Além disso, Jorge Luis afirmou que o Paraíba foi bastante superior ao Lobo da Serra e o gol nos últimos instantes foi um verdadeiro banho de água fria.
Outros que já foram
Além de Jorge Luis, o Campeonato Paraibano 2017 já vitimou Tazinho (Sousa), Gerson Junior (Auto Esporte) e mais recentemente Paulo Foiani (Campinense). Ainda na pré-temporada, dois técnicos já tinham entregado o boné: Betão (Serrano) e Júnior Gomes (Atlético-PB)
- O time joga cinco partidas, perde duas e empata três, falta muita coisa. Falta responsabilidade, falta jogador, falta cabeça porque o lado psicológico está bastante comprometido. A equipe dominou completamente o jogo, mas na hora de botar para dentro, não conseguiu. Ou até conseguiu, mas a arbitragem anulou. Para piorar, sofre o gol nos minutos finais. Um futebol muito abaixo do que apresentou na rodada passada, contra o Atlético - afirmou o agora ex-treinador do Paraíba, se referindo aos dois gols anulados na partida deste sábado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
