Coruripe divulga pesquisa sobre melhor dia e horário para os jogos no Gerson Amaral

A equipe do Coruripe, através do seu departamento de Marketing e Comunicação, divulgou o resultado de uma pesquisa de opinião realizada através da sua página oficial no Facebook, além das rádios Litoral Fm e Farol Fm de Coruripe e nas arquibancadas do estádio Gerson Amaral, quando do jogo amistoso Coruripe x Seleção de Capela. Foi perguntado ao torcedor “qual o melhor dia e horário para os jogos do Coruripe no Gerson Amaral”?
De acordo com a assessoria do Hulk do Litoral, foram entrevistados 309 torcedores. A grande maioria, 71%, responderam que o melhor dia para os jogos é o sábado, no horário das 20h. Outros 29% optaram pelo domingo, no horário das 17h.
Com o resultado o presidente do Coruripe, José Eugênio, enviou ofício a Federação Alagoana de Futebol (FAF), solicitando a alteração dos horários, exceto os dos jogos transmitidos pela TV.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
