Em 1º jogo pela Copa do Nordeste, Náutico goleia Uniclinic por 4x0

Não houve espaços para uma surpresa na estreia pela Copa do Nordeste de 2017. Vice-campeão do Campeonato Cearense do ano passado, o Uniclinic foi presa fácil do Náutico, na Arena de Pernambuco. Ao mostrar organização e tranquilidade, o Timbu ditou o ritmo e goleou por 4 a 0, com gols de Giva, Juninho e Jefferson Nem - duas vezes. Com a vitória, o Alvirrubro assume a liderança do Grupo A, com três pontos. Campinense e Santa Cruz complementam a rodada, nesta quarta-feira.
O Náutico começou o primeiro tempo bem postado em todos os setores, mas teve, talvez, uma facilidade não esperada. O Uniclinic, rapidamente, viu-se envolvido na trama dos pernambucanos. Assim, não demorou para o Timbu abrir vantagem. Aos 11 minutos, Joazi cruzou na medida para o estreante Giva pular entre dois marcadores e abrir o placar, de cabeça. Era visível que a Águia da Precabura, como são conhecidos os cearenses, estava longe de mostrar força. E a fragilidade facilitou as coisas para o Náutico. Os cearenses, acuados, só deram um chute a gol. Pouco depois - aos 28 - foi a vez de Giva servir. Jefferson Nem aproveitou e só empurrou para o fundo das redes. O Náutico saiu aplaudido para o intervalo.
Nem bem começou o segundo tempo e a superioridade do Náutico foi traduzida em gols. Foram necessários dois minutos para que as redes balançassem, de novo. Tiago Alves lançou Jefferson Nem, que invadiu a área e bateu forte, no canto direito: 3 a 0. O golpe desmoronou reação do fragilizado Uniclinic. Não foi difícil para o Timbu administrar a partida e fazer um jogo seguro para garantir a vitória. No final, Juninho fez mais um para decretar a goleada.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
