Flu estreia com vitória; Com Igor (ex-ASA) Paraná entra em campo nesta quarta-feira
A Copa Sul-Minas-Rio foi aberta na noite de ontem, com uma partida válida pelo grupo 1, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Fluminense venceu o Criciúma por 3 a 2, com gols de Henrique, Pedro e Marquinho. Equanto Raphael Silva e Hélio Paraíba fizeram os gols do Criciúma.
A competição segue nesta quarta-feira(25) com mais dois jogos, válidos pelo grupo 4. Os jogos acontecerão às 18 horas, no horário do Nordeste.
Em Curitiba, no estádio Rurival Brito e Silva: Paraná (PR) x Avaí (SC). O time do Paraná é comandado pelo técnico Wagner Lopes e contratou os laterais Júnior e Igor, além do zagueiro Rayan, que disputaram a série C pelo ASA. O lateral esquerdo Igor está escalado como titular.O time deve iniciar com Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Jonas Pessalli; Matheus Carvalo, Vitor Feijão e Yan Phillippe.
Em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli: Figueirense (SC) x Londrina (PR)
Últimas notícias
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Homens descem de carro e atiram contra grupo no bairro Chã da Jaqueira
Usina Capricho, de Cajueiro, tem precatórios ligados ao Banco Master cancelados
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
