Flu estreia com vitória; Com Igor (ex-ASA) Paraná entra em campo nesta quarta-feira
A Copa Sul-Minas-Rio foi aberta na noite de ontem, com uma partida válida pelo grupo 1, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Fluminense venceu o Criciúma por 3 a 2, com gols de Henrique, Pedro e Marquinho. Equanto Raphael Silva e Hélio Paraíba fizeram os gols do Criciúma.
A competição segue nesta quarta-feira(25) com mais dois jogos, válidos pelo grupo 4. Os jogos acontecerão às 18 horas, no horário do Nordeste.
Em Curitiba, no estádio Rurival Brito e Silva: Paraná (PR) x Avaí (SC). O time do Paraná é comandado pelo técnico Wagner Lopes e contratou os laterais Júnior e Igor, além do zagueiro Rayan, que disputaram a série C pelo ASA. O lateral esquerdo Igor está escalado como titular.O time deve iniciar com Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Jonas Pessalli; Matheus Carvalo, Vitor Feijão e Yan Phillippe.
Em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli: Figueirense (SC) x Londrina (PR)
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
