Flu estreia com vitória; Com Igor (ex-ASA) Paraná entra em campo nesta quarta-feira

A Copa Sul-Minas-Rio foi aberta na noite de ontem, com uma partida válida pelo grupo 1, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Fluminense venceu o Criciúma por 3 a 2, com gols de Henrique, Pedro e Marquinho. Equanto Raphael Silva e Hélio Paraíba fizeram os gols do Criciúma.
A competição segue nesta quarta-feira(25) com mais dois jogos, válidos pelo grupo 4. Os jogos acontecerão às 18 horas, no horário do Nordeste.
Em Curitiba, no estádio Rurival Brito e Silva: Paraná (PR) x Avaí (SC). O time do Paraná é comandado pelo técnico Wagner Lopes e contratou os laterais Júnior e Igor, além do zagueiro Rayan, que disputaram a série C pelo ASA. O lateral esquerdo Igor está escalado como titular.O time deve iniciar com Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Jonas Pessalli; Matheus Carvalo, Vitor Feijão e Yan Phillippe.
Em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli: Figueirense (SC) x Londrina (PR)
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
