Júlio César Farias apita jogo entre Murici e ASA pela segunda rodada do Alagoano
A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) definiu no início da tarde desta quinta-feira (26) em audiência pública a arbitragem para a partida entre Murici e ASA pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Júlio César Farias será o árbitro do jogo no próximo domingo (28) as 16h em Murici. O árbitro será auxiliado por Wágner José da SIlva e Wellington da Silva Santos, o quarto árbitro será Gustavo da Silva e o quinta árbitra Raquel Ferreira Barbosa.
Confira toda arbitragem da 2ª eodada:
Dois jogos acontecem no sábado, 28. No estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, o Murici recebe o ASA, às 16h, com arbitragem de Júlio César Farias (CBF/AL). Wágner José da Silva (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF) serão os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Ainda no sábado, às 20h, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, o Coruripe encara o Santa Rita. Os dois times venceram na 1ª rodada e buscam mais três pontos para permanecer na liderança. Este jogo será comandado por Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL). Seus assistentes serão Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). José Ailton da Silva (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No domingo, 29, três jogos com início às 16h completam a 2ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS. No estádio Edson Matas, em Olho D’Água das Flores, o CEO recebe o CSE. José Jaini Bispo (FAF) apita o jogo, sendo auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF). O quarto árbitro será Thiago Nunes Santos (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF) fica como quinto árbitro.
Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, o CRB e Miguelense buscam a primeira vitória no Estadual. O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) comanda o jogo. Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Jonata de Souza Gouveia (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
E no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Sete de Setembro recebe o CSA no duelo dos times da capital. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda esta partida, sendo auxiliado por Douglas Lino da Silva (FAF) e Andrin Freire Matias (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
