Direção do ASA entrega alimentos arrecadados em jogo treino
A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense ( ASA) efetuou, na tarde desta quinta-feira (26), a entrega dos alimentos arrecadados no jogo treino ASA 4 x 1 Seleção de Teotônio Vilela, que foi realizado no dia 14 de janeiro, durante a pré-temporada para o campeonato alagoano.
Os torcedores que foram ao estádio Coaracy da Mata Fonseca contribuíram com 1.265 Kg de alimentos, que foram distribuidos na sala de imprensa radialista Nelson Filho, que é o atual presidente executivo do clube.
As entidades beneficiadas foram: Mosteiro da Natividade, Abrigo Nova Vida, Albergue Padre José Neto, Fundação Antônio Jorge, AAPC e Fundação Café e Acolhimento. Os dirigentes das entidades beneficiadas foram recebidos pela vice-presidente social Mônica Suzy e pela gerente administrativa do ASA, Polyana Fonseca.
Assista ao vídeo da entrega dos alimentos a uma das entidades beneficiadas:
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
