ASA joga em Murici na tarde deste sábado e deverá ter mudanças no time titular
Na segunda rodada do Campeonato Alagoano, o ASA joga na tarde deste sábado (28), a partir das 16 horas, frente o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Após estrear com vitória por 3 a 1, diante do CEO, em Arapiraca, a equipe alvinegra espera pontuar novamente, mesmo jogando na casa do adversário. O técnico Maurílio Silva conta com mais opções, uma vez que todos os jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados. O último nome a ser publicado foi do zagueiro Montoya, que ainda não foi relacionado, porque está concluindo a recuperação de um problema que teve na coluna.
Aproveitando as opções, o comandante alvinegro trabalhou uma formação com a entrada de Airton na lateral esquerda e, com isto, Téssio passou a ocupar sua função de origem no meio campo. A alteração mais significativa, foi a entrada do volante Mazinho no time titular, sobrando Júnior Mandacaru. Durante entrevista concedida após o treino da sexta-feira (27), Maurílio Silva admtiu que a mudança feita no treinamento teve como objetivo fortalecer a marcação. Dois fatores foram observados no jogo de estreia, a equipe terá de melhorar seu poder de marcação e, também, de recomposição.
Provável formação: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
