Esportes Brasil

Esclarecido: Foi Andrezinho, o jogador do Vasco flagrado com mulher do amigo

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 28/01/2017 16h04
Esclarecido: Foi Andrezinho, o jogador do Vasco flagrado com mulher do amigo
Jogador Andrezinho ao lado do "amigo" - Foto: Arquivo Pessoal

Na quinta-feira veio à tona uma briga entre um jogador do Vasco da Gama com um velho amigo por conta de um romance envolvendo uma mulher, qual o nome seria Fabiana, devido a um triângulo amoroso. De acordo com o colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Gois, a suspeita era que esse atleta fosse o zagueiro Rodrigo, mas, no entanto, era o meia Andrezinho que estava envolvido nessa confusão.

Andrezinho passava a noite com a ex-mulher de um amigo infância, cujo nome é Sandro, que flagrou os dois aos beijos no apartamento do meia. Assim que percebeu o que estava acontecendo, o 'amigo' teria partido para briga, o que fez com que o jogador aparecesse com alguns hematomas durante o treino no dia seguinte.

Fabiana, inclusive, foi o motivo que levou o fim do casamento de Andrezinho, há cerca de duas semanas, já que sua mulher descobriu conversas quentes entre os dois no celular do jogador, incluindo, um nude da gata.

Nesta sexta-feira, o meia despistou sobre o ocorrido. "Foi algo de cunho pessoal e trato isso internamente. Não sou novo no futebol e sei separar o profissional do pessoal. Temos um clássico importante e estou tranquilo para mostrar o meu melhor", afirmou em entrevista coletiva.

O repórter Léo Dias revelou a suposta conversa de Andrezinho com Fabiana, antes de toda a confusão ser consumada.