Com um homem a menos, ASA vence Murici; Kivel marca novamente

Em jogo realizado na tarde deste sábado (28), no estádio José Gomes da Costa, o ASA venceu o Murici por 2 a 1, com gols de Leandro Kivel e Doda. Foi a segunda vitória do alvinegro na competição.
Primeiro tempo
No primeiro tempo, o ASA saiu logo em busca do resultado e com apenas um minuto e meio, numa bola cruzada pelo lateral direito Douglas, o atacante Leandro Kivel pegou bem na bola e fez 1 a 0. O time alvinegro continuou dominando as ações, tanto que o goleiro Luis Cetin não chegou a fazer nenhuma defesa importante na etapa inicial. Com a entrada do volante Mazinho, a equipe arapiraquense equilibrou a marcação e diminuiu os espaços entre os setores, corrigindo o problema observado na primeira partida contra o CEO.
O segundo gol foi numa jogada trabalhada, quando numa bola parada, o meia Doda cobrou com perfeição e Nata se antecipou a zaga adversária e fez 2 a 0 para o ASA. Ainda no primeiro tempo, o técnico Maurílio Silva foi obrigado a fazer uma mudança, uma vez que o zagueiro André Lima se machucou e foi substituído por Anselmo.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Murici voltou com duas alterações, a entrada de Júnior Murici no lugar de Gueba, enquanto Alexandre substituição Alexandro. E, coincidentemente, logo com um minuto e meio da etapa final tomou um gol, numa cobrança de falta feita pelo lateral Paulo Sérgio. O gol chegou a ser anulado, mas a arbitragem acabou validando após muitas reclamações dos jogadores da casa.
Após diminuir o placar, o time do Murici se arriscou mais no jogo e criou outras oportunidades de perigo. O ASA respondia nas jogadas de contra ataque, explorando Douglas, Nata, Doda e Leandro Kivel. E o jogo seguia num bom ritmo, até que o capitão do ASA, o volante Leanderson, foi expulso. Com um homem a mais em campo, o Murici buscou pressionar e contou com a experiência do lateral Paulo Sérgio e a velocidade do atacante Riquinho.
Ficha Técnica
Murici 1 x 2 ASA
Árbitro: Júlio César farias (CBF/AL)
Auxiliar 1: Wágner José da Silva (FAF)
Auxiliar 2: Wellington da Silva Santos (FAF)
Gustavo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa ficaram como quatro e quinto árbitros respectivamente
Gols:
ASA: Leandro Kivel e Doda
Murici: Paulo Sérgio
Murici: Dias, Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thallysson; Gueba ( Júnior Murici), Tarcizio, João Paulo e Deizinho; Bruno ( Riquinho) e Alexsandro (Alexandre). Técnico: Roberval Davino
ASA: Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima (Anselmo) e Airton; Mazinho, Nata ( Gaspar), Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kivel ( Jefferson Baiano). Técnico: Maurílio Silva.
Fala professor
Após o jogo, o técnico Maurílio Silva destacou que o time teve um primeiro tempo perfeito e segundo tempo irregular, “ eles chegaram no nosso gol apenas no segundo tempo e na bola parada e quando perdemos um jogador.” Quanto ao gol sofrido ele foi direto, “o que não pode é tomar um gol da forma que tomamos”, embora tenha ressaltado a discussão quanto a legalidade do lance.
Maurílio Silva admitiu que a expulsão do volante Leanderson, no segundo tempo, tirou um pouco da força da equipe “ e passamos mais tempo nos defendendo”, destacou. “ Foi infeliz no momento que fez a falta, quando já tinha cartão. Vamos conversar com ele, para que não posa errar novamente no futuro”, disse o comandante, que classificou o volante como muito importante para a equipe.
Últimas notícias

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Semdes alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara

Arapiraquense é campeã em duas modalidades do Karatê Interestilos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
