CSA enfrenta Sete de Setembro e busca se manter 100% na competição estadual
O CSA vai enfrentar o Sete de Setembro, neste domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo é do Sete de Setembro, mas pelo fato do jogo acontecer no Trapichão, a equipe azulina vai- literalmente- se sentir o mandante, uma vez que contará com uma grande presença de torcedores. Para o Sete de Setembro, a boa renda vai representar um alívio para os cofres do time do Tabuleiro.
O CSA estreou no campeonato alagoano vencendo o Murici por 2 a 0 e agora busca se manter invicto 100% na competição. Para o jogo de hoje, o técnico Oliveira Canindé relacionou o zagueiro Douglas Marques e o meia Cleyton, porém, eles sentiram problemas físicos durante as atividades da semana. Caso não possam jogar, Thales deve substituir Dougls Marques e Geovani entrar no meio campo, no lugar de Cleyton. Outra possível mudança é a entrada do lateral esquerdo Rayro, no lugar de Rafinha.
Provável formação: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques (Thales) e Rafinha (Rayro); Panda, Everton Heleno, Cleyton (Geovani), Didira, Alex Henrique; Daniel Cruz. Técnico: Oliveira Canindé
Sete de Setembro
O Sete de Setembro estreou com uma derrota para o santa Rita por 3 a 0 e, nesta segunda rodada, busca recuperação. A equipe vai contar com o reforço do atacante Fernando Sá, ex-ASA e CRB, que está regularizado.Os zagueiros Baltazar e Julhão e o volante Jonathan Potiguar, também regularizados, estão á disposição.
O Sete de Setembro deve iniciar o jogo com Gustavo; Junior, Nado, Jefferson e Leandro; Adriano, Fernando Pilar, Walasson, Eduzinho; Diogo e Jhon (Fernando Sá). Técnico: Luiz Carlos Mendes
Arbitragem
José Ricardo Laranjeira apita a partida, auxiliado de Douglas Lino da Silva e Aldrin Freire Matias. O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira.