Com gol de Etinho, CSE vence CEO, em Olho d`Água das Flores

CEO e CSE fizeram um jogo bastante movimentado no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolorido palmeirense conseguiu uma vitória importante, pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Etinho aos 46 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o CSE chega aos quatro pontos e ocupa a quarta colocação do grupo B do campeonato alagoano. Na estreia, CSE havia empatado com o CRB por 1 a 1, no estádio Juca Sampaio.
O CEO, por sua vez, acumula a segunda derrota na competição e segue sem pontuar no grupo A do campeonato. Na estreia, o time comandado por Edson Ferreira perdeu para o ASA por 3 a 1, em Arapiraca.
Próximos jogos
O próximo compromisso do CEO será contra o Miguelense, também no Edson Matias, na quarta-feira, às 20h30.
Na mesma data, o CSE vai jogar no estádio José Gomes da Costa, diante do Murici, as 16h.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
