Com Júnior, Igor e gol de Rayan, todos ex-ASA, Paraná goleia na estreia do Estadual
O Paraná fez uma grande estrreia no Campeonato Paranaense, com uma goleada por 5 a 0 contra o Foz do Iguaçu, na Vila Capanema. Os gols foram marcados por Igor, Zézinho, Alex Santana, Rayan e Bruno Cantanhede. Autor de um dos gols, Rayan defendeu o ASA no campeonato brasileiro da sérice do ano passado. Os laterais Júnior e Igor também foram titulares na goleada.
O Tricolor, agora, se prepara para entrar em campo mais uma vez dentro de casa, contra o Cianorte, na próxima quinta-feira (02), às 20h ( horário de Brasília).
FICHA TÉCNICA
PARANÁ 5 X 0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).
Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Rayan e Igor (Diego Tavares); Jhony, Alex Santana e Zézinho (Renatinho); Ítalo (Alesson), Bruno Cantanhede e Guga.
Técnico: Wagner Lopes.
Foz do Iguaçu: Juninho; Lucas, Leandro Guédes, Barreto e Laécio Negreiros; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores (Yannick) e Mateus Olavo (Alex Santos); Júnior César (Hugo Leonardo) e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão esclarece mitos e verdades sobre o câncer de próstata
Vinte e quatro estudantes da rede estadual são premiados na Olimpíada Alagoana de Matemática
[Vídeo] Ação integrada prende líder de facção criminosa em Passo de Camaragibe
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Murici
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
"Não sobrou nada", diz proprietário de fábrica de estofados destruída por incêndio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
