Com Júnior, Igor e gol de Rayan, todos ex-ASA, Paraná goleia na estreia do Estadual

O Paraná fez uma grande estrreia no Campeonato Paranaense, com uma goleada por 5 a 0 contra o Foz do Iguaçu, na Vila Capanema. Os gols foram marcados por Igor, Zézinho, Alex Santana, Rayan e Bruno Cantanhede. Autor de um dos gols, Rayan defendeu o ASA no campeonato brasileiro da sérice do ano passado. Os laterais Júnior e Igor também foram titulares na goleada.
O Tricolor, agora, se prepara para entrar em campo mais uma vez dentro de casa, contra o Cianorte, na próxima quinta-feira (02), às 20h ( horário de Brasília).
FICHA TÉCNICA
PARANÁ 5 X 0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).
Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Rayan e Igor (Diego Tavares); Jhony, Alex Santana e Zézinho (Renatinho); Ítalo (Alesson), Bruno Cantanhede e Guga.
Técnico: Wagner Lopes.
Foz do Iguaçu: Juninho; Lucas, Leandro Guédes, Barreto e Laécio Negreiros; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores (Yannick) e Mateus Olavo (Alex Santos); Júnior César (Hugo Leonardo) e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.
Últimas notícias

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
