Jaelson Marcelino deixa o Bahia de Feira após derrota na primeira rodada do baianão
O Bahia de Feira de Santana estreou no campeonato estadual com uma derrota por 1 a 0 para o Vitória da Conquista. Como detalhe, o jogo aconteceu na casa do adversário, ou seja, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Mesmo assim, o técnico Jaelson Marcelino deixou o cargo de treinador da equipe do interior baiano. A informação é que ele pediu demissão..
A informação foi confirmada pela vice-presidente do clube, Mayara Correia. É verdade. A decisão foi tomada após uma reunião que tivemos. Foi por coisas do futebol – disse ela a imprensa.
Sem Jaelson Marcelino, o Bahia de Feira segue a preparação para a partida contra o Atlântico, marcada para domingo, às 16h (horário local), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A expectativa da diretoria feirense é contratar um novo técnico durante a semana para assumir o time na segunda rodada do Baianão.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
