Jaelson Marcelino falou ao portal 7 segundos sobre saída precoce do Bahia de Feira

Jaelson Marcelino deixou o comando técnico do Bahia de Feira de Santana, após derrota na primeira rodada do campeonato baiano. O time perdeu na estreia para o Vitória da Conquista, pelo placar de 1 a 0, no estádio Lomanto Júnior. A principio, surgiu a informação que ele teria pedido demissão, mas o profissional confirmou que foi uma decisão da diretoria.
O Portal 7 Segundos conversou com Jaelson Marcelino , que admitiu que o time não conseguiu entrosar da forma esperada. Com isto, não rendeu o esperado nos amistosos preparatórios, além de perdido na estreia. “Infelizmente não vem o resultado e sobra para o treinador”, destacou.
Jaelson Marcelino disse ter sido comunicado da decisão numa reunião realizada na tarde da segunda-feira (30). O comandante ressaltou ter ficado triste por não ter conseguido o resultado esperado no trabalho, mas afirmou que saiu de forma tranquila e vai torcer pela recuperação da equipe. E concluiu citando uma verdade do nosso futebol: "Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso".
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
