Maurílio Silva diz que ASA planeja conquistar sete a cada nove pontos disputados
A equipe do ASA volta a jogar pelo campeonato alagoano no próximo domingo, às 16 horas, diante do Sete de Setembro, na 3ª rodada do campeonato alagoano. O time alvinegro está 100% na competição, realizou dois jogos e conquistou duas vitórias. Está com 6 pontos, cinco gols marcados e dois sofridos, saldo positivo de três.
De acordo com o técnico Maurílio Silva a Comissão Técnica traçou uma meta para a competição alagoana. A declaração foi dada logo após o jogo com o Murici, jogo que o alvinegro venceu por 2 a 1, no José Gomes da Costa.
“Nós fizemos um planejamento e o nosso planejamento tem que estar dentro daquilo que nós colocamos. Estipulávamos a cada nove pontos, conquistar sete. Em um jogo em que encarávamos com muito difícil, conseguimos o resultado positivo. Temos o outro jogo agora, temos que ter o respeito pelo nosso adversário, trabalhar forte, é uma outra postura agora...Vamos analisar o adversário para que a gente possa montar a estratégia correta e buscar o grande resultado” - concluiu.
Em outro ponto da entrevista, o comandante alvinegro citou seu objetivo de levar o time a final do campeonato alagoano.
“O time está com 100% de aproveitamento, estamos melhorando e mais uma vez eu digo: o ASA não vai ter (um nível de) excelência no primeiro jogo, ele vai ter excelência quando terminar a competição, quando nós tivermos nos dois jogos da final”, comentou.
.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
