Jogos do campeonato alagoano estão mantidos neste final de semana
Apesar da medida anunciada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), suspendendo o Campeonato Alagoano, os jogos programados para este final de semana irão acontecer normalmente. A informação foi confirmada agora à pouco.
Os jogos programados para este final de semana, envolvem Sete de Setembro x ASA no complemento da 3ª rodada. Pela 4ª rodada, vão jogar CSE x Coruripe e Santa Rita x Murici.
De acordo com a informação apurada pelo portal 7 Segundos, na segunda-feira haverá uma nova reunião e os clubes junto a FAF decidem o que fazer.
Entenda o caso
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacenti, acatou o pedido de liminar da procuradoria do órgão e determinou a suspensão imediata do Campeonato Alagoano de 2017. A paralisação segue até que a Comissão Disciplinar julgue a denúncia contra as equipes CRB e CSA, que ingressaram na justiça comum para reverter a decisão de perda de mandos de campo.
A FAF também será julgada por descumprir decisão do STJD, que havia punido a dupla CSA e CRB pela confusão causada por seus torcedores na final do alagoano do ano passado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
