Desfalcado, ASA enfrenta Sete de Setembro e busca manter 100% no alagoano
Como o estádio João Batista, no bairro do Tabuleiro ( Maceió), não está liberado para os jogos do campeonato alagoano, o Sete de Setembro vai receber o ASA, na tarde deste domingo (5), na cidade de Murici,no estádio José Gomes da Costa. A partida irá complementar a 3ª rodada da competição estadual.
No grupo A, o Sete de Setembro ainda não pontuou na competição, marcou um gol e sofreu seis, tem um saldo negativo de cinco. O ASA é o vice lider do grupo B, com 6 pontos ganhos, resultantes das duas vitórias obtidas nas rodadas iniciais da competição. Marcou cvinco gols, sofreu dois, está com saldo positivo de três.
ASA
Após o jogo em Murici, diante do Sete de Setembro, o elenco alvinegro ficará em Maceió, onde embarcará na segunda-feira com destino a São Paulo. Na quarta-feira, o ASA joga com a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Com isto, na relação divulgada para a imprensa consta todo o grupo, incluindo o volante Leanderson, que não vai poder jogar contra o Sete de Setembro, porque terá de cumprir suspensão no estadual. Mas está liberado para atuar na competição nacional.
Após o jogo em Murici, o grupo que seguirá para São Paulo permanecerá em Maceió, enquanto os jogadores que não foram escolhidos para a partida na Copa do Brasil retornam a cidade de Arapiraca. Confira os relacionados: Goleiros: Luis Cetin e Carlão; Laterais: Airton, Douglas, Léo Campos e Ceará; Zagueiros: Eron, Anselmo, Marcelo, Montoya e André Lima; Volantes: Nata, Gaspar, Diego Góis, Leanderson e Mazinho; Meias: Diego Palhinha, Bruno Souto, Doda e Téssio; Atacantes: Jean carlos, Tiago Souza, Júnior Mandacaru, Leandro Kivel, Jefferson Baiano.
O volante Leanderson é desfalque certo, foi expulso frente o Murici, além disto, o zagueiro André Lima e o volante Nata devem ser poupados, uma vez que fizeram tratamento durante a semana no DM do clube. O time comandado por Maurílio Silva deve iniciar com Luís Cetim, Douglas,Anselmo, Eron e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palhinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.
Sete de Setembro
O time comandado por Adriano Cabeça deve iniciar a partida deste domingo com Gustavo; Diogo, Baltazar, Jefferson e Leandro; Jonatha, Walace, Fernando e Eduzinho; Jackson e Adriano.
Arbitragem
O árbitro desta partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF). O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF).
Últimas notícias
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Carro derruba puxadinho de casa e motorista foge após batida, em Arapiraca
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
