ASA tem mais um jogador suspenso, Doda recebe 3º amarelo não enfrentará CRB

Líder do grupo B com nove pontos, o ASA está 100% no Campeonato Alagoano. Estreou em Arapiraca, onde venceu o CEO, de Olho d`Água das Flores, por 3 a 1. Os outros dois jogos aconteceram em Murici, no estádio José Gomes da Costa, com o alvinegro vencendo o Murici por 2 a 1 e, na tarde deste domingo (5), passou pelo 7 de Setembro por 2 a 0. Leandro Kivel é o artilheiro da equipe com três gols. O grande problema do alvinegro nesse começo de competição é o número elevado de cartões recebidos por seus jogadores.
No próximo jogo do campeonato alagoano, diante do CRB, programado para o dia 13, em Arapiraca, o técnico Maurílio Silva não vai poder contar com o meio campista Doda, que foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.
Vale salientar que, na partida diante do Sete de Setembro, o volante Leanderson não atuou porque havia sido expulso no jogo com o Murici. O atleta poderá atuar normalmente nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante da Ferroviária, em Araraquara. No estadual, voltará ao time diante do CRB.
Programação para a Copa do Brasil
A delegação do ASA está em Maceió, onde embarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na manhã desta segunda-feira (6), com destino a São Paulo. Da capital paulista, o grupo segue de ônibus para a cidade de Araraquara, onde na quarta-feira estreia na Copa do Brasil, enfrentando a Ferroviária.
De acordo com o gerente de futebol Marcelo de Jesus, a chegada na cidade do interior paulista deve acontecer por volta das 21 horas desta segunda-feira. Em Araraquara, na terça-feira (7), os jogadores farão um treinamento no período da tarde.
Últimas notícias

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura acompanha contenção de encostas

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
