Reinaldo Alagoano vibra com melhora do filho e 1º gol pelo Uberlândia

Depois de uma semana difícil em razão dos problemas de saúde do filho Ruan, o arapiraquense Reinaldo Alagoano pôde comemorar duas coisas neste final de semana: o segundo gol da vitória do Uberlândia sobre o Democrata GV e a melhora de Ruan. Empurrado pela força dos companheiros de clube, que entraram em campo com uma faixa dando forças ao filho do atacante, Reinaldo Alagoano deixou o gramado do Parque do Sabiá aliviado, após a vitória do Uberlândia por 2 a 0 diante do Democrata de Governador Valadares.
– Essa semana foi um pouco complicada. Meu filho teve duas convulsões em dois dias. Eu estava treinando aqui, mas estava com a cabeça longe, pensando nele. Graças a Deus, na sexta-feira, ele pôde ir para casa. Fez tomografia, está tomando remédio, o importante é que ele está em casa, com saúde. Espero que agora possa dar tudo certo, para que isso não volte a acontecer nunca mais – disse Reinaldo, que agradeceu o apoio de todo o time durante a semana.
Mais tranquilo depois do gol e da vitória, o atacante disse que o gol era questão de tempo. Ele mesmo reconheceu os gols perdidos contra o Tricordiano e no começo do jogo contra o Democrata GV. Para Alagoano, o mais importante é vencer, independentemente de quem balance as redes.
– Eu já vinha buscado isso. No primeiro jogo eu perdi um gol sozinho, de novo contra o Democrata GV. Eu vi o canto tão aberto que não acreditei. Graças a Deus, consegui fazer depois. Acho que o mais importante, independentemente de quem fizer o gol, é estar vencendo. A cobrança é sempre em cima do atacante, sabemos disso, e eu nunca fugi disso. A equipe toda está de parabéns, pela garra, pela luta e pelos torcedores – finalizou.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
