Esportes Brasil

Reinaldo Alagoano vibra com melhora do filho e 1º gol pelo Uberlândia

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 07/02/2017 11h11
Reinaldo Alagoano vibra com melhora do filho e 1º gol pelo Uberlândia
Reinaldo Alagoano comemora 1º gol com a camisa do Uberlândia - Foto: Lucas Papel

Depois de uma semana difícil em razão dos problemas de saúde do filho Ruan, o arapiraquense Reinaldo Alagoano pôde comemorar duas coisas neste final de semana: o segundo gol da vitória do Uberlândia sobre o Democrata GV e a melhora de Ruan. Empurrado pela força dos companheiros de clube, que entraram em campo com uma faixa dando forças ao filho do atacante, Reinaldo Alagoano deixou o gramado do Parque do Sabiá aliviado, após a vitória do Uberlândia por 2  a 0 diante do Democrata de Governador Valadares.  

– Essa semana foi um pouco complicada. Meu filho teve duas convulsões em dois dias. Eu estava treinando aqui, mas estava com a cabeça longe, pensando nele. Graças a Deus, na sexta-feira, ele pôde ir para casa. Fez tomografia, está tomando remédio, o importante é que ele está em casa, com saúde. Espero que agora possa dar tudo certo, para que isso não volte a acontecer nunca mais – disse Reinaldo, que agradeceu o apoio de todo o time durante a semana. 

Mais tranquilo depois do gol e da vitória, o atacante disse que o gol era questão de tempo. Ele mesmo reconheceu os gols perdidos contra o Tricordiano e no começo do jogo contra o Democrata GV. Para Alagoano, o mais importante é vencer, independentemente de quem balance as redes. 

– Eu já vinha buscado isso. No primeiro jogo eu perdi um gol sozinho, de novo contra o Democrata GV. Eu vi o canto tão aberto que não acreditei. Graças a Deus, consegui fazer depois. Acho que o mais importante, independentemente de quem fizer o gol, é estar vencendo. A cobrança é sempre em cima do atacante, sabemos disso, e eu nunca fugi disso. A equipe toda está de parabéns, pela garra, pela luta e pelos torcedores – finalizou.