Com treino no interior paulista, ASA encerra preparativos para enfrentar Ferroviária
O técnico Maurílio Silva comandou na tarde desta terça-feira (7), uma atividade preparatória para o confronto diante da Ferroviária de Araraquara, válido pela Copa do Brasil. O treino aconteceu em um campo localizado no Distrito de Silvânia, que pertence a cidade de Matão, distante cerca de 40 quilômetros de Araraquara, onde o alvinegro joga nesta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Alagoas). Como geralmente acontece nesse tipo de treinamento, realizado na véspera do jogo, serve para desentoxicação da viagem e, também, para alguns ajustes de posicionamento.
Por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ASA joga com a vantagem do empate. Quanto ao time que vai sair jogando, o técnico Maurílio Silva ainda não confirmou, porém, uma provável formação é com Luís Cetin, Douglas, André Lima ( Anselmo) e Eron; Leanderson, Mazinho, Nata, Doda e Téssio; Leandro Kível.
Ferroviária x ASA jogam nesta quarta-feira(8), às 19h30, horário de Alagoas, no estádio da Fonte Luminosa.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior, também do Tocantins.
Alisson Sidnei Furtado tem 29 anos, é professor de Educação Física e está na arbitragem desde 2014. Em 2016, apitou vários jogos das séries D,C e B do Brasileiro.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
