Com a vantagem do empate, CRB enfrenta o Altos PI, em Teresina
O CRB joga nesta quarta-feira (8) em Teresina/PI, às 20h30 (de Alagoas), no estádio Lindolfo Monteiro, contra o Altos, em sua estreia na Copa do Brasil. O time comandado po9r Léo Condé viajou motivado pela vitória no clássico diante do CSA, no campeonato alagoano. Por estar melhor colo0cado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, o time alagoano joga como visitante e terá a vantagem do empate para conseguir a classificação.
O comandante regateano ainda não revelou quem será o substituto do meia Sérgio Mota, que não viajou porque sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo Departamento Médico. Clebinho e Jocinei são os candidatos a vaga.O meia Sérgio Mota sentiu uma lesão muscular, não viajou e deve ser substituído por Clebinho ou Jocinei. O time deve iniciar com Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Clebinho (Jocinei), Yuri e Danilo Pires; Maílson e Neto Baiano.
O Altos é comandado pelo experiente Francisco Diá, que já trabalhou no futebol alagoano. Esta é a primeira participação do time piauiense na Copa do Brasil. O principal destaque do elenco é o atacante Manoel, que chegou a ser pretendido por outras equipes no final da temporada passada, mas optou por permanecer no clube piauiense.
O time para começar o jogo deve formar com Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Jeremias, Leandro, Lima e Esquerdinha; Manoel e Uilliam.
Arbitragem
Gilberto Rodrigues Castro Júnior comanda a partida, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias, todos de Pernambuco.
Últimas notícias
Após desmanche de cracolândia, monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Happy 30 reúne filiados e simpatizantes em noite de integração do NOVO em Maceió
[Vídeo] Vendedor de milho que perdeu carrinho em incêndio pede ajuda em Arapiraca
Batismo em igreja no Rio repercute após jovem voltar a andar e emocionar fiéis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
