Em Araraquara, ASA enfrenta a Ferroviária em busca de classificação na Copa do Brasil
O time do ASA enfrenta a Ferroviária na noite desta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Alagoas), no estádio da Fonte Luminosa. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o time arapiraquense pode avançar de fase com o empate. Esse jogo terá acompanhamento das rádios Novo Nordeste AM 570, Nova FM 103,3 e portal 7 segundos.
Embalado por três vitórias seguidas no alagoano, o time comandado pelo técnico Maurílio Silva conta com os retornos do zagueiro André Lima, dos volantes Leanderson e Nata. Fica a interrogação sobre a manutenção do zagueiro Anselmo no time titular ou se o treinador irá optar pela volta de André Lima, que já está recuperado de contusão.
O time deve formar com Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
A curiosidade do jogo é que Maurílio ( técnico do ASA) e Antônio Picoli ( técnico da Ferroviária) jogaram juntos no Juventude RS, que foi campeão da Copa do Brasil na década de 90. Pela primeira vez, os dois se enfrentam trabalhando como técnicos. No elenco do time paulista estão dois ex-jogadores do CRB, Willian Cordeiro e Bocão, além do zagueireo Leandro Amaro, que na temporada passada enfrentou o alvinegro, jogando pelo Guarani.
O time deve sair jogando com Matheus; Willian Cordeiro, Luan, Leandro Amaro e Sávio; Flávio, Claudinei, Alan Mineiro e Juninho; Elder Santana e Tiago Marques.
Arbitragem
Alisson Sidnei Furtado, do Tocantins, apita o jogo. Seus auxiliares serão Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior, também do Tocantins.O paulista José Claudio Rocha Filho será o quarto árbitro.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
