Em Araraquara, ASA enfrenta a Ferroviária em busca de classificação na Copa do Brasil
O time do ASA enfrenta a Ferroviária na noite desta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Alagoas), no estádio da Fonte Luminosa. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o time arapiraquense pode avançar de fase com o empate. Esse jogo terá acompanhamento das rádios Novo Nordeste AM 570, Nova FM 103,3 e portal 7 segundos.
Embalado por três vitórias seguidas no alagoano, o time comandado pelo técnico Maurílio Silva conta com os retornos do zagueiro André Lima, dos volantes Leanderson e Nata. Fica a interrogação sobre a manutenção do zagueiro Anselmo no time titular ou se o treinador irá optar pela volta de André Lima, que já está recuperado de contusão.
O time deve formar com Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
A curiosidade do jogo é que Maurílio ( técnico do ASA) e Antônio Picoli ( técnico da Ferroviária) jogaram juntos no Juventude RS, que foi campeão da Copa do Brasil na década de 90. Pela primeira vez, os dois se enfrentam trabalhando como técnicos. No elenco do time paulista estão dois ex-jogadores do CRB, Willian Cordeiro e Bocão, além do zagueireo Leandro Amaro, que na temporada passada enfrentou o alvinegro, jogando pelo Guarani.
O time deve sair jogando com Matheus; Willian Cordeiro, Luan, Leandro Amaro e Sávio; Flávio, Claudinei, Alan Mineiro e Juninho; Elder Santana e Tiago Marques.
Arbitragem
Alisson Sidnei Furtado, do Tocantins, apita o jogo. Seus auxiliares serão Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior, também do Tocantins.O paulista José Claudio Rocha Filho será o quarto árbitro.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
