ASA enfrentará Coritiba no Couto Pereira; Murici receberá América MG
As equipes do ASA e do Murici garantiram suas vagas na 2ª fase da Copa do Brasil e, no momento, aguardam que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirme as datas dos jogos. O alvinegro vai enfrentar o Coritiba (PR), enquanto o Murici enfrentará o América MG. De acordo com o calendário da competição, as duas datas disponibilizadas foram 22 de fevereiro e 01 de março.
ASA vai a Curitiba
O ASA enfrentará o Coritiba na segunda fase da Copa do Brasil e o confronto será em partida única, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O novo regulamento prevê que nesta fase, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
A definição do mando de campo foi realizada através de sorteio. Na primeira fase, a igualdade no placar favorecia o time visitante e foi assim que o Alvinegro eliminou a Ferroviária, na quarta-feira (8), ao empatar por 1 a 1, em Araraquara. E o Coritiba eliminou o Vitória da Conquista (BA), pelo mesmo placar.
Retrospecto
O ASA já enfrentou o Coxa quatro vezes. Duas vezes pela Série B de 2010, com duas vitórias do time paranaense. Em 2012, na Copa do Brasil, o ASA venceu a partida de ida, em Arapiraca, por 1 a 0. Mas no Couto Pereira, o Coritiba eliminou o clube alagoano, vencendo por 3 a 0.
Murici
O time do Murici eliminou o Juventude RS, após uma bela vitória por 3 a 1. O time comandado por Roberval Davino vai receber o América MG no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
