ASA enfrentará Coritiba no Couto Pereira; Murici receberá América MG
As equipes do ASA e do Murici garantiram suas vagas na 2ª fase da Copa do Brasil e, no momento, aguardam que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirme as datas dos jogos. O alvinegro vai enfrentar o Coritiba (PR), enquanto o Murici enfrentará o América MG. De acordo com o calendário da competição, as duas datas disponibilizadas foram 22 de fevereiro e 01 de março.
ASA vai a Curitiba
O ASA enfrentará o Coritiba na segunda fase da Copa do Brasil e o confronto será em partida única, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O novo regulamento prevê que nesta fase, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
A definição do mando de campo foi realizada através de sorteio. Na primeira fase, a igualdade no placar favorecia o time visitante e foi assim que o Alvinegro eliminou a Ferroviária, na quarta-feira (8), ao empatar por 1 a 1, em Araraquara. E o Coritiba eliminou o Vitória da Conquista (BA), pelo mesmo placar.
Retrospecto
O ASA já enfrentou o Coxa quatro vezes. Duas vezes pela Série B de 2010, com duas vitórias do time paranaense. Em 2012, na Copa do Brasil, o ASA venceu a partida de ida, em Arapiraca, por 1 a 0. Mas no Couto Pereira, o Coritiba eliminou o clube alagoano, vencendo por 3 a 0.
Murici
O time do Murici eliminou o Juventude RS, após uma bela vitória por 3 a 1. O time comandado por Roberval Davino vai receber o América MG no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
