Em Natal, CRB enfrenta ABC,defendendo a liderança do grupo D na Copa do Nordeste
Depois da desclassificação para o Altos (PI) na Copa do Brasil, o CRB volta a campo neste sábado. Desta vez, o Galo vai defender a liderança do grupo D, da Copa do Nordeste, enfrentando o ABC (RN). O jogo está marcado para as 20h30 (de Alagoas), no estádio Frasqueirão, em Natal.Já recuperado de lesão muscular, Sérgio Mota viajou e deve dividir a armação com Danilo Pires. Com isso, o volante Jocinei deixa o time titular e ficará como opção no time comandado por Léo Condé.
O CRB deve iniciar com Juliano; Marcos Martins. Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano.
O ABC tem três pontos e também luta pela liderança do grupo D e, com isso, o jogo promete ser bastante intenso. O time do técnico Geninho goleou o Potiguar por 5 a 1, pelo estadual, e deve levar um grande público ao Frasqueirão. O atacante Nando e o meio-campista Guedes voltam à equipe.
O time da casa deve começar com Edson; Levy, Léo Fortunato, Cleiton e Marquinhos; Guedes, Anderson Pedra, Erivélton, Echeverria e Gegê; Nando.
Arbitragem
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-PB (CBF)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa-PB (CBF) e Oberto Santos da Silva- PB (CBF)
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
