Sete de Setembro e Santa Rita empatam no Rei Pelé; ASA segue líder do grupo B
Em partida válida pela 5ª rodada do campeonato aloagoano, Sete de Setembro e Santa Rita empataram por 1 a 1 no estádio rei Pelé, na tarde deste domingo (12). O time de Boca da Mata dominou todo o jogo, com maior posse de bola e criando oportunidades de gol, no entanto, errava na conclusão da jogada. Além disto, o goleiro Gustavo, do Sete de Setembro, estava numa tarde inspirada e fez defesas importantes.
Os gols foram marcados no segundo tempo. O Santa Rita fez através do zagueiro André Nues, enquanto Fernando Sá empatou para o Sete de Setembro, cobrando pênalti.
O resultado foi bom para o ASA que segue na liderança do grupo A com 9 pontos. O CSA também tem 9 pontos, mas fica na segunda colocação, pelo critério do número de gols marcados, que o alvinegro leva vantagem. O Santa Rita chegou aos 8 pontos e fica na terceira colocação.
No Grupo A, o Sete tem quatro e está em terceiro lugar.
Sete de Setembro encara o CSE, fora de casa, pela próxima rodada. Santa Rita enfrenta o CEO, em casa. Datas e locais ainda não foram definidas pela Federação Alagoana de Futebol.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
