ASA lamenta falecimento do advogado Domingos Moro, no Rio de Janeiro

O time do ASA divulgou Nota Oficial lamentando a morte do advogado paranaense Domingos Moro, que tinha 57 anos de idade. Especialista no direito esportivo, era advogado do Atlético Paranaense, entretanto, defendeu vários clubes pelo Brasil. Nos últimos anos, semkpre que foi necessário, ele defendeu a Agremiação Sportiva Aarapiraquense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conquistando vitórias importantes.
O advogado Domingos Moro foi encontrado morto no seu apartamento no Rio de Janeiro. O sepultamento estava marcado para esta segunda-feira (dia 13) no Rio de Janeiro, às 14 horas, no cemitério São João Batista. No entanto, houve uma mudança e o velório e o enterro serão em Curitiba, provavelmente na terça-feira. Segundo o jornalista esportivo Wellington Campos, que mora no Rio de Janeiro, Domingos Moro foi encontrado morto nesse domingo no seu apartamento em Copacabana. Ainda segundo o repórter da rádio Itatiaia, a morte súbita ocorreu na sexta-feira ao lado do computador.
Íntegra a nota emitida pelo ASA:
“A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta o falecimento do advogado esportivo, Dr. Domingos Moro, no Rio de Janeiro (RJ), aos 57 anos. Reconhecido na justiça desportiva brasileira, Moro defendeu o Clube, algumas vezes, com maestria nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo. O ASA presta condolências a todos os amigos e familiares de Domingos Moro”.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
