ASA lamenta falecimento do advogado Domingos Moro, no Rio de Janeiro
O time do ASA divulgou Nota Oficial lamentando a morte do advogado paranaense Domingos Moro, que tinha 57 anos de idade. Especialista no direito esportivo, era advogado do Atlético Paranaense, entretanto, defendeu vários clubes pelo Brasil. Nos últimos anos, semkpre que foi necessário, ele defendeu a Agremiação Sportiva Aarapiraquense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conquistando vitórias importantes.
O advogado Domingos Moro foi encontrado morto no seu apartamento no Rio de Janeiro. O sepultamento estava marcado para esta segunda-feira (dia 13) no Rio de Janeiro, às 14 horas, no cemitério São João Batista. No entanto, houve uma mudança e o velório e o enterro serão em Curitiba, provavelmente na terça-feira. Segundo o jornalista esportivo Wellington Campos, que mora no Rio de Janeiro, Domingos Moro foi encontrado morto nesse domingo no seu apartamento em Copacabana. Ainda segundo o repórter da rádio Itatiaia, a morte súbita ocorreu na sexta-feira ao lado do computador.
Íntegra a nota emitida pelo ASA:
“A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta o falecimento do advogado esportivo, Dr. Domingos Moro, no Rio de Janeiro (RJ), aos 57 anos. Reconhecido na justiça desportiva brasileira, Moro defendeu o Clube, algumas vezes, com maestria nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo. O ASA presta condolências a todos os amigos e familiares de Domingos Moro”.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
