ASA pronto e CRB faz mistério para o clássico desta noite no Municipal
Animado pelas três vitórias conseguidas nas rodadas iniciais do campeonato alagoano, o ASA quer retomar a liderança do grupo B. Na noite desta terça-feira, o alvinegro enfrenta o CRB, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e o técnico Maurílio Silva não vai contar com o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo com o Sete de Setembro. O meia Diego Palhinha é o candidato a vaga, mas ele também pode optar pela entrada de Júnior mandacaru, para atuar ao lado do artilheiro Leandro Kivel.
O time do ASA deve iniciar com Luis Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Nata, Téssio e Diego Palhinha ( Júnior Mandacaru); Leandro Kível.
CRB faz mistério
O CRB não vai contar com o volante Yuri, que foi vetado pelo departamento médico, em razão de uma lesão no tornozelo. Jocinei e Jorginho, ex-ASA são os candidatos a vaga. Mas há, também, a possibilidade deles atuarem juntos. O lateral direito Marcos Martins também deve ficar fora do jogo e dar lugar a Edson Ratinho.
O técnico Léo Condé optou por fazer mistério e não revelou nem mesmo a relação de atletas concentrados para o clássico. O galo deve iniciar com Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jéferson Recife; Jorginho, Jocinei, Clebinho e Sérgio Mota; Elias e Maxuel.
Arbitragem
O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o jogo. Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Ingressos
Nesta terça-feira, os ingressos serão vendidos no valor normal de R$ 40,00. Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e doadores de sangue com a carteirinha pagam meia entrada.
Últimas notícias
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Ronda no Bairro garante acolhimento e reencontra familiares de criança perdida na orla
‘Pastor mirim’ Miguel Oliveira do ‘Of the king of the power’ lota igrejas em AL
Homem fica gravemente ferido após acidente envolvendo cavalo na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
