ASA pronto e CRB faz mistério para o clássico desta noite no Municipal

Animado pelas três vitórias conseguidas nas rodadas iniciais do campeonato alagoano, o ASA quer retomar a liderança do grupo B. Na noite desta terça-feira, o alvinegro enfrenta o CRB, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e o técnico Maurílio Silva não vai contar com o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo com o Sete de Setembro. O meia Diego Palhinha é o candidato a vaga, mas ele também pode optar pela entrada de Júnior mandacaru, para atuar ao lado do artilheiro Leandro Kivel.
O time do ASA deve iniciar com Luis Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Nata, Téssio e Diego Palhinha ( Júnior Mandacaru); Leandro Kível.
CRB faz mistério
O CRB não vai contar com o volante Yuri, que foi vetado pelo departamento médico, em razão de uma lesão no tornozelo. Jocinei e Jorginho, ex-ASA são os candidatos a vaga. Mas há, também, a possibilidade deles atuarem juntos. O lateral direito Marcos Martins também deve ficar fora do jogo e dar lugar a Edson Ratinho.
O técnico Léo Condé optou por fazer mistério e não revelou nem mesmo a relação de atletas concentrados para o clássico. O galo deve iniciar com Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jéferson Recife; Jorginho, Jocinei, Clebinho e Sérgio Mota; Elias e Maxuel.
Arbitragem
O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o jogo. Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Ingressos
Nesta terça-feira, os ingressos serão vendidos no valor normal de R$ 40,00. Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e doadores de sangue com a carteirinha pagam meia entrada.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
