ASA

Com um gol de Leandro Kivel, ASA vence clássico com CRB e segue 100%

Por Claudio Barbosa 14/02/2017 22h10
Com um gol de Leandro Kivel, ASA vence clássico com CRB e segue 100%
Time do ASA segue invicto no campeonato alagoano - Foto: Ascom/ASA

Em jogo realizado na noite desta terça-feira(14), o ASA venceu o clássico diante do CRB por 1 a 0, gol marcado por Leandro Kivel, que chegou ao 4º gol na competição. A partida complementou a 4ª rodada da competição. Com o resultado o ASA  voltou a liderança do grupo B com 12 pontos, com 4 jogos, 4 vitórias, 8 gols marcados e 2 sofridos, um saldo positivo de 6. O CSA tem os mesmos 12 pontos, mas fica na 2ª colocação pelo critério de gols marcados, uma vez que assinalou 7.

Primeiro tempo

A partida começou com muitos erros de passes por parte dos jogadores das duas equipes, prejudicando a qualidade técnica do jogo. Mas o ASA era melhor e criou boas oportunidades. Aos 20 minutos, numa jogada pelo lado direito, Leandro Kível finalizou e o volante Jorginho salvou o CRB. Kível pegou o rebote e Jorginho salvou novamente, evitando o gol em cima da linha.

O jogo melhorou bastante e aos 26 minutos o ASA marcou com o artilheiro Leandro Kivel, que acertou uma bela cabeçada, após cruzamento do lateral direito Douglas. Duas alterações foram feitas, Léo Condé tirou que havia recebido cartão amarelo e o jogador saiu de campo irritado. No ASA, Maurílio Silva foi forçado a tirar o volante Leanderson, que sentiu contusão e colocou Gaspar.

Segundo tempo

No segundo tempo, o CRB mudou sua postura e adiantou um pouco mais a marcação. Com isso forçava em busca do gol de empate. O jogo se tornou mais aberto e o ASA explorava as jogadas de contra ataque. No final do jogo, na pressão, o CRB chegou a acertar uma bola no travessão, numa cobrança de falta. As duas equipes chegaram a criar boas oportunidades, mas o resultado foi favorável ao alvinegro arapiraquense.  

O próximo jogo do ASA será na quinta-feira, dia 16, em Olho d`Água das Flores, diante do CEO, no estádio Edson Matias. O atacante Leandro Kivel, que recebeu o 3º cartão amarelo está fora da partida, uma vez que terá de cumprir suspensão.

Ficha Técnica

Estádio Coaracy da Mata Fonseca, 4ª rodada do campeonato alagoano

ASA  1 x  0 CRB

Gol: Leandro Kivel aos 26 minutos do 1º tempo

Árbitro: José Ricardo Laranjeira

Auxiliares: Rondinelle Santos Tavares  e Ana Paula dos Santos

Renda: R$ 21.512,00  

Não Pagantes: 1.049 torcedores

Crianças : 881

Total de Público: 2.136

O ASA ficou com um superávit de R$ 4.939,96

ASA: Luís Cetin, Douglas, Eron (Anselmo), André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson (Gaspar), Nata e Téssio; Junior Mandacaru ( Diego Palhinha) e Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva

CRB: Juliano, Edson Ratinho, Audalio, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei ( Jônata), Clebinho (Chico) e João Paulo (Bruno Nascimeno); Maxwell e Elias. Técnico: Léo Condé

 

 

Tags: