Panda e Luís Soares desfalcam o CSA diante do Murici
O técnico Oliveira Canindé começa a projetar a equipe do CSA para enfrentar o Murici, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa. O treinador não vai poder com todos os jogadores, uma vez que o volante Panda, com desconforto muscular e o atacante Luís Soares, com inflamação no tornozelo, não entram em campo na próxima partida e ainda continuam sendo dúvida para o confronto contra o CRB, no domingo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafinha, que deixou o campo contra o Itabaiana sentindo incômodo muscular, está recuperado e deve reassumir a posição na equipe. Outra boa notícia para Canindé é a condição física do meia Daniel Costa. O armador pode aparecer na lista de relacionados para o confronto contra o Murici.
Com 12 pontos no Grupo B, o CSA está na vice-liderança. Só perde para o ASA no número de gols marcados (8 a 7). Em quatro jogos no Campeonato Alagoano, o time venceu todos.
Últimas notícias
A Influência dos Videogames na Cultura Moderna
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Caminhão que transportava família tomba às margens da BR-101 em Flexeiras
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
