Panda e Luís Soares desfalcam o CSA diante do Murici
O técnico Oliveira Canindé começa a projetar a equipe do CSA para enfrentar o Murici, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa. O treinador não vai poder com todos os jogadores, uma vez que o volante Panda, com desconforto muscular e o atacante Luís Soares, com inflamação no tornozelo, não entram em campo na próxima partida e ainda continuam sendo dúvida para o confronto contra o CRB, no domingo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafinha, que deixou o campo contra o Itabaiana sentindo incômodo muscular, está recuperado e deve reassumir a posição na equipe. Outra boa notícia para Canindé é a condição física do meia Daniel Costa. O armador pode aparecer na lista de relacionados para o confronto contra o Murici.
Com 12 pontos no Grupo B, o CSA está na vice-liderança. Só perde para o ASA no número de gols marcados (8 a 7). Em quatro jogos no Campeonato Alagoano, o time venceu todos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
