No Edson Matias, ASA defende liderança do grupo B diante do CEO

CEO x ASA se enfrentam na noite desta quinta-feira (16), na 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Com 12 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Maurílio Silva lidera o grupo B e leva vantagem sobre o CSA no critério de gols marcados (8 contra 7). O time alvinegro busca manter a liderança e, também, encaminhar sua classificação para o hexagonal.
O CEO, por sua vez, ocupa a quarta posição do grupo A do Alagoano, com três pontos conquistados. O time sertanejo fez uma boa apresentação diante do CSA, na última segunda-feira, e vendeu caro a derrota por 1 a 0. O grupo comandado pelo técnico Edson Ferreira tenta a segunda vitória no campeonato,para seguir na briga por uma vaga na próxima fase do estadual.
ASA
O técnico Maurílio Silva não confirmou, porém, deve promover alterações na equipe. Uma delas já é certa, uma vez que o artilheiro Leandro Kivel recebeu o 3º cartão amarelo e deverá ser substituído por Jefferson Baiano. Doda, que cumpriu suspensão diante do CRB, deve retornar ao time. O volante Leanderson , que pediu para ser substituído, foi relacionado, mas está sendo avaliado.
Provável formação: Luis Cetin; Douglas, Eron (Anselmo), André Lima e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson (Gaspar), Doda e Téssio (Diego Palhinha); Jefferson Baiano. Técnico: Maurílio Silva
CEO
Se não houver nenhuma surpresa, o time do CEO deve manter sua base e sair jogando com Diogo; Cruz, Wagner, Hugo e Jan; Mister, Cristiano, Jefinho e João Grilo; William e Marcos Bahia. Técnico: Edson Ferreira
Arbitragem
Thiago Nunes dos Santos será o árbitro central. Douglas Lino da Silva e Érico Duarte Ferreira serão os assistentes.
Últimas notícias

Jane Goodall, defensora do meio ambiente e 'amiga dos chimpanzés', morre aos 91 anos

Governo impede beneficiários do Bolsa Família e BPC de fazer apostas em bets

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos na AL-220, em Olivença

Teca Nelma rebate deputado e defende debate responsável sobre direitos LGBTQIAPN+

Inmet emite alerta de chuvas para dez municípios da Região Norte de Alagoas

Operação contra o tráfico de drogas prende três suspeitos em Jequiá da Praia
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
