No Edson Matias, ASA defende liderança do grupo B diante do CEO
CEO x ASA se enfrentam na noite desta quinta-feira (16), na 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Com 12 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Maurílio Silva lidera o grupo B e leva vantagem sobre o CSA no critério de gols marcados (8 contra 7). O time alvinegro busca manter a liderança e, também, encaminhar sua classificação para o hexagonal.
O CEO, por sua vez, ocupa a quarta posição do grupo A do Alagoano, com três pontos conquistados. O time sertanejo fez uma boa apresentação diante do CSA, na última segunda-feira, e vendeu caro a derrota por 1 a 0. O grupo comandado pelo técnico Edson Ferreira tenta a segunda vitória no campeonato,para seguir na briga por uma vaga na próxima fase do estadual.
ASA
O técnico Maurílio Silva não confirmou, porém, deve promover alterações na equipe. Uma delas já é certa, uma vez que o artilheiro Leandro Kivel recebeu o 3º cartão amarelo e deverá ser substituído por Jefferson Baiano. Doda, que cumpriu suspensão diante do CRB, deve retornar ao time. O volante Leanderson , que pediu para ser substituído, foi relacionado, mas está sendo avaliado.
Provável formação: Luis Cetin; Douglas, Eron (Anselmo), André Lima e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson (Gaspar), Doda e Téssio (Diego Palhinha); Jefferson Baiano. Técnico: Maurílio Silva
CEO
Se não houver nenhuma surpresa, o time do CEO deve manter sua base e sair jogando com Diogo; Cruz, Wagner, Hugo e Jan; Mister, Cristiano, Jefinho e João Grilo; William e Marcos Bahia. Técnico: Edson Ferreira
Arbitragem
Thiago Nunes dos Santos será o árbitro central. Douglas Lino da Silva e Érico Duarte Ferreira serão os assistentes.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
