ASA

Com time reserva, ASA perde para o CEO; "Tivemos erros infantis", diz Maurílio

Por Claudio Barbosa 17/02/2017 05h05
Com time reserva, ASA perde para o CEO; 'Tivemos erros infantis', diz Maurílio
Maurilio Silva lamentou derrota alvinegra - Foto: Ascom/ASA

 Em jogo realizado na noite desta quinta-feira, no estádio Edson Matias, o time do ASA perdeu a invencibilidade. Foi derrotado pelo CEO por 3 a 1.                 No primeiro tempo o ASA estava melhor em campo, mas ja havia sido surpreendido com o gol de André logo no primeiro minuto. O segundo gol foi aos 41 minutos com Cristiano. Os gols aconteceram em duas falhas do setor defensivo alvinegro.                       

 No segundo tempo,o CEO jogou bem melhore chegou ao terceiro gol com Mister, que acertou um belo chute O gol do ASA foi marcado por Bruno Souto e houve muita polêmica, por causa de um furo na rede. Depois de muita indefinição, o árbitro validou o gol.

Com a derrota, o ASA perdeu a liderança do Grupo B. O CSA é o líder com treze pontos. O ASA fica em segundo com os mesmos 12 pontos. O ASA volta a jogar domingo, frente o Coruyripe, em Arapiraca. 

 CEO - Diogo, Jefinho, Cristiano, Hugo e Jan(Nildo); Mister, Vagner, Polinho (João Grilo) e Marcos Bahia; André (Álvaro) e William. Técnico: Edson Ferreira.                   

ASA: Luis Cetin, Ceará, Anselmo, Montoya e Leo Campos; Gaspar( Mazinho), Diego Gois, Diego Palhinha e Doda (Jean Carlos); Tiago Souza e Jeffferson Baiano. Técnico: Maurilio Silva
 

O que disse o treinador 

O ASA perdeu a primeira no ano. Entrou com time reserva para enfrentar o CEO e não resistiu a força do adversário. Na coletiva de imprensa, o técnico Maurílio Silva fez a seguinte avaliação:"Tivemos dois erros, logo com um minuto de jogo uma falha de posicionamento e sofre o gol. Depois, mais uma bola parada, passa na frente da área e leva outro gol. Erros infantis geraram essa derrota. Eles entraram, sentiram o ritmo da competição e fomos surpreendidos com gol muito rápido e isso abalou um pouco. Mas temos que ter tranquilidade com essa partida porque foi tudo no planejamento", concluiu.

Tags: