ASA: Regularizado, volante Alisson é opção para o técnico Maurílio Silva
O técnico Maurílio Silva ganhou mais uma opção para o jogo diante do Coruripe. O volante Alisson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), nesta sexta-feira (17) e fica á disposição da Comissão Técnica.
O volante Alisson, que estava jogando na Juazeirense-BA, foi apresentado na última terça-feira. O atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde ficou por dez anos e vestiu a camisa em mais de 300 jogos. Jogou também no Itumbiara (GO), Brasiliense (DF), Paysandu (PA) e no Caxias, do Rio Grande do Sul, time que defendeu em pouco mais de 100 jogos e vestiu a braçadeira de capitão nas temporadas 2012, 2013 e 2014. No ano de 2015, defendeu o Macaé e na temporada seguinte se transferiu para o Remo, onde atuou contra a equipe Alvinegra.
Regularizado
ALISSON GUIRRA REIS CALCADO
Inscrição: 172132
Tipo Contrato: Contrato Definitivo N°: 1250501AL
Data inicio: 14/02/2017
Nascimento: 19/12/1986
Data de Publicação: 17/02/2017 16:08:30
Asa / AL
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
