Alagoano Sub 20: ASA estreia no Municipal, Arapiraca sai para enfrentar o CRB

A Federação Alagoana de Futebol divulgou na sexta-feira(17), a tabela da fase de Grupos do Campeonato Alagoano Sub 20 2017. Com início para o dia 11 de março, a principal competição de base de futebol do Estado terá a participação de 20 clubes nesta temporada. Com quatro grupos de cinco times, cada rodada nesta fase de Grupos terá oito jogos. As partidas acontecem sempre nos fins de semana com portões abertos para o público. Desportivo Aliança, Jaciobá, Agrimaq Pilarense e Dimensão Saúde folgam na 1ª rodada. Todos os jogos começam às 15h.
ASA estreia em Arapiraca
No grupo A, o ASA estreia em casa contra o Internacional Alagoano, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No outro jogo do grupo, o CSE encara o CEO, no estádio Juca Sampaio.
Pelo grupo B, o atual vice-campeão alagoano Sub 20, o Sete de Setembro estreia em casa, no estádio João Batista, contra o Flamengo Alagoano no dia 12 de março. Antes, no dia 11, FF Igaci Sports e Santa Rita duelam no estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci.
Arasport/Arapiraca estreia frente o CRB
Considerado uma das chaves mais fortes, o grupo C terá o atual campeão alagoano Sub 20, o CRB, estreando em casa, no Ninho do Galo, contra o Arapiraca. O CSA recebe o Murici, no estádio Gustavo Paiva, no Mutange. Os dois jogos serão no sábado, dia 11.
Também no sábado, pelo grupo D, o Coruripe, atual campeão da Copa do Nordeste Sub 20, recebe o Comercial de Viçosa, no estádio Gerson Amaral. Já em Maceió, no estádio Nelson Feijó, o Santa Cruz encara o Miguelense.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
