História: CSA e CRB fazem o primeiro clássico com portões fechados
CSA e CRB jogam na tarde deeste domingo no estádio Rei Pelé, a partir das 17 horas, na 6ª rodada do campeonato alagoano. Como as duas equipes cumprem punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela primeira vez na história, CSA e CRB irão realizar o chamado clássico das multidões com portões fechados.
Além disto, o jogo servirá de uma espécie de preliminar para Miguelense x Murici, que irão jogar às 20 horas, com portões abertos para o torcedor. Coisas do futebol alagoano.
O CSA faz mistério e o técnico Oliveira Canindé não revelou sequer os relacionados para o clássico. Uma provável formação: Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha (Rayro); Dawhan (Serginho), Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira e Thiago Potiguar; Jacó (Daniel Cruz). O meia Daniel Costa, que não está bem, fisicamente, deve ser utilizado durante o jogo. Há, também, a possibilidade de Clayton ser utilizado.
No CRB, o técnico Léo Condé terá dois desfalques importantes: o lateral-direito Marcos Martins e o volante Yuri foram vetados pelo Departamento Médico e não estarão no clássico. Edson Ratinho deve entrar na lateral direita e Jorginho no setor de meio campo. O Galo deve iniciar com Juliano; Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano
Arbitragem
Júlio César Farias apita o clássico, auxiliado por Lennon Maccartney Farias e Cláudio Camilo da Silva ficam como assistentes.
Últimas notícias
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
