CEO vence o Santa Rita, em Boca da Mata, e entra na briga direta por classificação
Animado pela vitória diante do ASA na quinta-feira, o time do CEO foi até Boca da Mata e venceu o Santa Rita por 2 a 0, no estádio Olival Elias de Morais. Foi a terceira vitória da equipe de Olho D'água das Flores, que chegou aos nove pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A. O Santa Rita, por sua vez, continua em terceiro, com oito pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo CSE, que tem seis pontos e ainda vai jogar. William e Polinho fizeram os gols da vitória do time comandado por Edson Ferreira.
O Santa Rita desperdiçou duas penalidades, uma em cada etapa de jogo. O CEO, por sua vez, também despediçou um pênalti.
O Santa Rita perdeu com: João Paulo; Anderson Melo, Nilson, Camutanga e Nilton; André Nunes, Daniel Alves, Queiroz (Altair) e Manoel Chuva (Daniel); Rafael Castro (Maikon Aquino) e Jonathan. Técnico: Eduardo Neto.
O CEO venceu com Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo (Cézar) e Jan; Mister (Alvaro), Polinho, Marcos Bahia e Wagner; William e André. Técnico: Edson Ferreira.
Próximos jogos
Pela sétima rodada, o Santa Rita recebe o Coruripe. A partida será na quarta-feira, dia 22, às 20h30, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O CEO vai ter folga durante a semana e só entra em campo no dia 25, sábado, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, no Juca Sampaio.