Com escalação alternativa, CRB vai até Murici enfrentar o Miguelense
O jogo desta quarta-feira será completamente diferente para CRB e Miguelense, que se enfrentam a partir das 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. A começar pelo local da partida. Sem laudos aptos para atuar no Estádio Ferreirão, a equipe de São Miguel dos Campos não tem local definido para mandar as partidas e nesta noite recebe o Galo no José Gomes da Costa, em Murici.
O segundo detalhe diferente deste confronto será a escalação da equipe regatiana. Diferentemente do primeiro encontro entre os dois times, quando o CRB goleou o Miguelense por 4 a 0, o técnico regatiano, Léo Condé, adiantou que vai mandar a campo uma formação diferente. Pensando no ABC, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado, o treinador vai poupar alguns atletas do time considerado titular.
O Galo lidera o Grupo A, com 11 pontos, e está bem encaminhado para garantir uma vaga no hexagonal do Alagoano. A equipe regatiana vem de empate contra o CSA, no clássico, e perdeu apenas uma vez na fase de classificação do estadual. Uma vitória diante do Mutum praticamente carimba o passaporte alvirrubro para a segunda etapa do campeonato.
Lanterna do Grupo B, o Miguelense precisa se reabilitar no campeonato. Em seis jogos disputados, a equipe de São Miguel dos Campos tem apenas quatro pontos e precisa ligar o sinal de alerta se quiser se livrar do quadrangular da permanência. O Alviverde vem de uma sequência de dois jogos sem derrota e vencer um adversário da grandeza do CRB pode representar a retomada que o Mutum precisa.
O técnico Bilú Bahia tem dois desfalques para encarar o bicampeão alagoano. O zagueiro William está entregue ao departamento médico e não entra em campo. Quem também está fora é o volante Pingo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O árbitro Francisco Carlos Nascimento comanda a partida, auxiliado por Ana Paula dos Santos e Ruan Luiz de Barros
Miguelense - Anderson; Brasinha, Niel, Clayton e Joel; Briza, Jonílson, Luan Braz e Bibi; Shalon e Marcelo. Técnico: Bilú Bahia.
CRB - Juliano; Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jerfeson Recife; Jorginho, Rafinha (Léo), Chico e Clebinho (João Paulo Penha); Maxwell e Elias. Técnico: Léo Condé.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
