Com escalação alternativa, CRB vai até Murici enfrentar o Miguelense

O jogo desta quarta-feira será completamente diferente para CRB e Miguelense, que se enfrentam a partir das 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. A começar pelo local da partida. Sem laudos aptos para atuar no Estádio Ferreirão, a equipe de São Miguel dos Campos não tem local definido para mandar as partidas e nesta noite recebe o Galo no José Gomes da Costa, em Murici.
O segundo detalhe diferente deste confronto será a escalação da equipe regatiana. Diferentemente do primeiro encontro entre os dois times, quando o CRB goleou o Miguelense por 4 a 0, o técnico regatiano, Léo Condé, adiantou que vai mandar a campo uma formação diferente. Pensando no ABC, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado, o treinador vai poupar alguns atletas do time considerado titular.
O Galo lidera o Grupo A, com 11 pontos, e está bem encaminhado para garantir uma vaga no hexagonal do Alagoano. A equipe regatiana vem de empate contra o CSA, no clássico, e perdeu apenas uma vez na fase de classificação do estadual. Uma vitória diante do Mutum praticamente carimba o passaporte alvirrubro para a segunda etapa do campeonato.
Lanterna do Grupo B, o Miguelense precisa se reabilitar no campeonato. Em seis jogos disputados, a equipe de São Miguel dos Campos tem apenas quatro pontos e precisa ligar o sinal de alerta se quiser se livrar do quadrangular da permanência. O Alviverde vem de uma sequência de dois jogos sem derrota e vencer um adversário da grandeza do CRB pode representar a retomada que o Mutum precisa.
O técnico Bilú Bahia tem dois desfalques para encarar o bicampeão alagoano. O zagueiro William está entregue ao departamento médico e não entra em campo. Quem também está fora é o volante Pingo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O árbitro Francisco Carlos Nascimento comanda a partida, auxiliado por Ana Paula dos Santos e Ruan Luiz de Barros
Miguelense - Anderson; Brasinha, Niel, Clayton e Joel; Briza, Jonílson, Luan Braz e Bibi; Shalon e Marcelo. Técnico: Bilú Bahia.
CRB - Juliano; Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jerfeson Recife; Jorginho, Rafinha (Léo), Chico e Clebinho (João Paulo Penha); Maxwell e Elias. Técnico: Léo Condé.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
