Coritiba e ASA se enfrentam nesta quinta-feira pela Copa do Brasil
Coritiba x ASA jogam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 2ª fase na Copa do Brasil. Conforme o regulamento da competição, se houver empate no tempo normal de jogo, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Paraná x Bahia.
ASA
O time alvinegro realizou treinamento na tarde da quarta-feira (22) no CT Ninho da Gralha, pertencente ao Paraná Clube. O técnico Maurílio Silva aproveitou para fazer os ajustes necessários na equipe arapiraquense, que busca surpreender e passar de fase.
Confirmando os relacionados
Goleiros: Luís Cetin e Carlão;
Laterais: Douglas Gonçalves, Airton e Léo Campos;
Zagueiros: Eron, André Lima e Anselmo;
Volantes: Mazinho, Nata, Leanderson e Alisson;
Meias: Doda, Téssio e Diego Palhinha;
Atacantes: Leandro Kível, Jefferson Baiano e Júnior Mandacaru
Provável formação: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata, Doda e Téssio; Leandro Kível
Coritiba
Após o treinamento realizado na tarde da quarta-feira (22) no CT do clube, Paulo César Carpegiani revelou os relacionados. A única mudança em relação aos atletas convocados para o Atle-Tiba que seria realizado no último fim de semana, fica por conta da ausência do meio campista Matheus Galdezani, que foi expulso na estreia da Copa do Brasil e cumpre suspensão.
Confira a lista
Goleiros : Bruno Brígido e Wilson;
Defensores :Carlinhos, Geovane, Henrique, Juninho, Márcio, Walisson Maia e Werley;
Meio Campistas: Edinho, Fabrício, Jonas, Kady, Ruy, Thiago Lopes e Tiago Real;
Atacantes: Filigrana, Henrique Almeida, Iago, Kleber, Léo Santos e Neto Berola.
Provável equipe: Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Jonas, Tiago Real (Thiago Lopes); Iago (Kady), Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola.
Arbitragem
O Árbitro Paulo Henrique Scheich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul, vai apitar o jogo envolvendo Coritiba x ASA, na quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ele terá como assistentes Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza, também do Mato Grosso do Sul.
Paulo Henrique Scheich Vollkopf tem 31 anos de idade, é professor de educação física e está na arbitragem desde 2011. Na temporada passada atuou como árbitro em quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, sete jogos da série B ( entre eles Bragantino 1 x 2 CRB), além de um jogo na série C e outro na série D.