Givanildo Sales não é mais técnico do CSE e prefeito Julio César faz desabafo
Depois da derrota por 2 a 1 para o Sete de Setembro, na noite da quarta-feira (22), no estádio Juca Sampaio, o CSE decidiu pela mudança de comando técnico. Givanildo Sales não é mais treinador do tricolor e o nome do novo comandante será anunciado ainda nesta quinta-feira (23), segundo revelou o radialista Antônio Oliveira, que é vice presidente financeiro e de marketing, em contato com o Portal 7 Segundos.
Jaelson Marcelino teve seu nome cogitado, porém, descartou a possbilidade, uma vez que assumiu recentemente o Largato (SE). O nome da vez está sendo Robertinho, que já trabalhou como treinador do CRB.
Desabafo
Depois do jogo de ontem, até mesmo o prefeito Júlio César fez um desabafo, demonstrando sua frustração com a campanha da equipe. Ele defendeu mudanças e citou: " Todos nós estamos insatisfeitos. Este time não representa Palmeira, esp3eramos que a direção tome as providências, mande embora quem não quer jogar pelo CSE. Esta camisa tem história, não dá para ficar de brincadeira aqui".
O prefeito Júlio César demonstrou apoio ao torcedor palmeirense, que anda irritado com a situação do time no campeonato.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
