Com a desistência de Celso Teixeira, CSE contrata o técnico Lino
O Técnico Lino é o novo comandante do CSE da cidade de Palmeira dos Índios, para sequência do Campeonato Alagoano. O tricolor palmeirense demitiu Givanildo Sales após a derrota para o Sete de Setembro, na útima quarta-feira, no estádio Juca Sampaio. A direção havia anunciado o treinador Celso Teixeira, que acabou desistindo e vai permanecer no Flamengo do Piauí.
Com a desistência de Celso Teixeira, a direção tricolor caiu em campo e acertou com o experiente Lino, que tem passagens por vários clubes do futebol de Alagoas.
O CSE ocupa a 4ª colocação do grupo B com 6 pontos e joga neste sábado (25), diante do CEO, numa partida importante para o clube na competição. Lino já fará sua estreia nesta partida, que acontecerá no Estádio Juca Sampaio, às 17 horas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
