Com a desistência de Celso Teixeira, CSE contrata o técnico Lino
O Técnico Lino é o novo comandante do CSE da cidade de Palmeira dos Índios, para sequência do Campeonato Alagoano. O tricolor palmeirense demitiu Givanildo Sales após a derrota para o Sete de Setembro, na útima quarta-feira, no estádio Juca Sampaio. A direção havia anunciado o treinador Celso Teixeira, que acabou desistindo e vai permanecer no Flamengo do Piauí.
Com a desistência de Celso Teixeira, a direção tricolor caiu em campo e acertou com o experiente Lino, que tem passagens por vários clubes do futebol de Alagoas.
O CSE ocupa a 4ª colocação do grupo B com 6 pontos e joga neste sábado (25), diante do CEO, numa partida importante para o clube na competição. Lino já fará sua estreia nesta partida, que acontecerá no Estádio Juca Sampaio, às 17 horas.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
