"Temos que ter simplicidade, pés no chão", afirma Maurílio Silva após classificação
Depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do ASA desembarca no final da tarde em Aracaju, no Aeroporto Internacional Santa Maria, vindo de ônibus com destino a Arapiraca. Depois da vitória por 2 a 0 frente o Coritiba, o time alvinegro vai aguardar seu próximo adversário, que sairá do confronto Paraná x Bahia, que acontece neste sábado, em Curitiba.
Antes do próximo confronto da Copa do Brasil, o time comandado por Maurílio Silva volta a realidade do campeonato alagoano, competição pela qual enfrentará o Murici, na quinta-feira, dia 2 de março, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Fala professor
Após o jogo diante do Coritiba, o técnico Maurílio Silva concedeu entrevista coletiva, salientando que sabia das dificuldades a serem enfrentadas diante do Coxa, no Couto Pereira. O comandante alvinegro pregou humildade afirmando que " temos que ter simplicidade, pés no chão. Foi apenas um jogo, onde conseguimos um grande resultado contra uma equipe de primeira divisão", ressaltou.
Maurílio Silva enalteceu ainda o empenho de todo o elenco alvinegro.
Fala artilheiro
O atacante Leandro Kível manteve sua marca. Sete jogos, sete gols. Na entrevista após o jogo, ressaltou que o ASA soube jogar com inteligência.
"Importante, pela dimensão que foi (a classificação). Graças a Deus, a gente manteve a humildade aqui contra o Coritiba. Respeitamos eles, jogamos atrás da linha da bola. Futebol é quem faz gols, não adianta jogar bonito, jogar com mais torcida... Viemos com nossa humildade, escutamos algumas besteiras aí de fora, mas fomos felizes", concluiu.