"Temos que ter simplicidade, pés no chão", afirma Maurílio Silva após classificação
Depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do ASA desembarca no final da tarde em Aracaju, no Aeroporto Internacional Santa Maria, vindo de ônibus com destino a Arapiraca. Depois da vitória por 2 a 0 frente o Coritiba, o time alvinegro vai aguardar seu próximo adversário, que sairá do confronto Paraná x Bahia, que acontece neste sábado, em Curitiba.
Antes do próximo confronto da Copa do Brasil, o time comandado por Maurílio Silva volta a realidade do campeonato alagoano, competição pela qual enfrentará o Murici, na quinta-feira, dia 2 de março, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Fala professor
Após o jogo diante do Coritiba, o técnico Maurílio Silva concedeu entrevista coletiva, salientando que sabia das dificuldades a serem enfrentadas diante do Coxa, no Couto Pereira. O comandante alvinegro pregou humildade afirmando que " temos que ter simplicidade, pés no chão. Foi apenas um jogo, onde conseguimos um grande resultado contra uma equipe de primeira divisão", ressaltou.
Maurílio Silva enalteceu ainda o empenho de todo o elenco alvinegro.
Fala artilheiro
O atacante Leandro Kível manteve sua marca. Sete jogos, sete gols. Na entrevista após o jogo, ressaltou que o ASA soube jogar com inteligência.
"Importante, pela dimensão que foi (a classificação). Graças a Deus, a gente manteve a humildade aqui contra o Coritiba. Respeitamos eles, jogamos atrás da linha da bola. Futebol é quem faz gols, não adianta jogar bonito, jogar com mais torcida... Viemos com nossa humildade, escutamos algumas besteiras aí de fora, mas fomos felizes", concluiu.
Últimas notícias
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
