"Temos que ter simplicidade, pés no chão", afirma Maurílio Silva após classificação

Depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do ASA desembarca no final da tarde em Aracaju, no Aeroporto Internacional Santa Maria, vindo de ônibus com destino a Arapiraca. Depois da vitória por 2 a 0 frente o Coritiba, o time alvinegro vai aguardar seu próximo adversário, que sairá do confronto Paraná x Bahia, que acontece neste sábado, em Curitiba.
Antes do próximo confronto da Copa do Brasil, o time comandado por Maurílio Silva volta a realidade do campeonato alagoano, competição pela qual enfrentará o Murici, na quinta-feira, dia 2 de março, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Fala professor
Após o jogo diante do Coritiba, o técnico Maurílio Silva concedeu entrevista coletiva, salientando que sabia das dificuldades a serem enfrentadas diante do Coxa, no Couto Pereira. O comandante alvinegro pregou humildade afirmando que " temos que ter simplicidade, pés no chão. Foi apenas um jogo, onde conseguimos um grande resultado contra uma equipe de primeira divisão", ressaltou.
Maurílio Silva enalteceu ainda o empenho de todo o elenco alvinegro.
Fala artilheiro
O atacante Leandro Kível manteve sua marca. Sete jogos, sete gols. Na entrevista após o jogo, ressaltou que o ASA soube jogar com inteligência.
"Importante, pela dimensão que foi (a classificação). Graças a Deus, a gente manteve a humildade aqui contra o Coritiba. Respeitamos eles, jogamos atrás da linha da bola. Futebol é quem faz gols, não adianta jogar bonito, jogar com mais torcida... Viemos com nossa humildade, escutamos algumas besteiras aí de fora, mas fomos felizes", concluiu.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
